PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU FRUSTRA O SONHO DE MILHARES DE FAMÍLIAS

O município de São José de Mipibu vem sendo invadido pela especulação imobiliária, trazendo sérios problemas sociais.

Novos bairros estão surgindo sem que a Prefeitura de São José de Mipibu otimize benefícios básicos para a população.

O novo conjunto habitacional com mais de três mil residências que está sendo implantado nas imediações da comunidade de Taborda, está se transformando numa verdadeira armadilha para a população da área.

O novo bairro de São José de Mipibu já dispõe de parque infantil implantado pela iniciativa privada, que poderia estar alegrando as crinças do lugar, exatamente agora, no mês de dezembro, mês dedicado a relização de novos sonhos.

Nas áreas destinadas ao município ainda não existe se quer  o cuidado com a limpeza pública.

O intrigante é que o município já começa a desfrutar dos tributos pagos pela população e ainda não existe qualquer planejamento para a instalação da coleta de lixo e construção de unidades educacionais e de unidades básicas de saúde.

As inúmeras residências prontas para abrigar as novas famílias estão em grande parte sem uso em decorrência da inércia da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.

O que foi  planejado pela iniciativa privada já está praticamente pronto, mas o que é responsabilidade do poder público de São José de Mipibu, ninguém sabe, ninguém viu.

Onde estão os representantes da sociedade que ainda não discutiram sobre o assunto?

A audiência pública para a implantação do empreendimento aconteceu dentro dos prazos exigidos pela lei, tudo conforme o manual.  E agora? Quem vai sair na defesa da população que não tem escola, saúde, transporte, coleta de lixo e segurança?

4 responses to “PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU FRUSTRA O SONHO DE MILHARES DE FAMÍLIAS

  1. paciência,( esta é a palavra chave) é o que nos resta como conforto, um dia não tão perto teremos realmente quem nos represente, por que pior do que está não pode fica, todas as esperanças de DIAS melhores então se esgotando, os limites da tolerância estão se aproximando, e quando o final da paciência chegar nós MIPIBUENSE VOLTAMOS À ESTACA ZERO pois se inicia uma nova gestão, ai começa tudo de novo, o ciclo da palavra PACIÊNCIA. Att. Crisóstomo.

  2. PACIÊNCIA( esta é a palavra chave) é o que nos resta como conforto, um dia não tão perto teremos realmente quem nos represente, por que pior do que está não pode fica, todas as esperanças de DIAS melhores então se esgotando, os limites da tolerância estão se aproximando, e quando o final da paciência chegar nós MIPIBUENSE VOLTAMOS À ESTACA ZERO pois se inicia uma nova gestão, ai começa tudo de novo, o ciclo da palavra PACIÊNCIA. Att. Crisóstomo.

  3. até concordo com amigo/vereador crisóstomo, mas sinceramente a minha são josé tá desenvolvendo a força e sozinha, que deus der muita sorte a nossa cidade. porque um bairro deste merece
    atenção de todas as autoridades, porque ai
    vai nascer varios politicos fortes, pessoas de um
    bairro grande e super indepentes, fique ciente
    todos, pelas fotos da para ter uma ideia do seu
    potencial e que deus manda do céu um novo politico para nossa terra e vai ser deste novo conjunto com mais de 4 mil casas, quero que deus der esta sorte no proximos 4 ou 5 anos e vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo