Rosalba admite coligação para indicar candidato a prefeito em Natal

Foto: Divulgação

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou as declarações do senador, José Agripino (DEM), de que seu partido só vai apresenta seu projeto com relação a candidatura própria em Natal, na eleição municipal do próximo ano, após ouvir as siglas aliadas. Com isso ela acredita que a decisão só será apresentada em abril ou março.
Ela disse que existe a possibilidade de se manter as alianças existentes com PMDB e outros partidos mantendo a coligações que existem em Natal.

“Todo partido tem vontade de ter uma candidatura própria. Mas nós vivemos um momento democrático e naturalmente se escute todos os parceiros da base. Então nós vamos ouvir os nossos parceiros, ouvir a opinião deles e ver no momento certo para anunciar se teremos candidato ou fechamos coligação para se indicar o melhor nome dentro desse grupo”, destacou.

O DEM da governadora, Rosalba Ciarlini e o PMDB, comandado pelo deputado federal Henrique Alves e o senador licenciado e ministro da Previdência, Garibaldi Filho selaram uma parceria administrativa este ano que deve resultar em uma possível aliança política nas eleições do próximo ano em diversos municípios, incluindo Natal e Mossoró. Além dos peemedebistas, o DEM tem como são aliados de primeira hora do PMN do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta.

Fonte: Correio Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo