SE A PREFEITA VAI RENUNCIAR POR ELE, POR QUE NÃO SER LOGO ELE O PREFEITO?

Acontece cada coisa na política mipibuense!

Vamos refletir:

Se a prefeita Norma Ferreira pretende renunciar o mandato que exerce para fortalecer a pré-candidatura de Kerinho, por que o vice-prefeito não assina igual ato de renúncia, deixando logo Kerinho no comando administrativo do município, para começar a mostrar ao povo mipibuense sua performance como chefe do Executivo e se projetar  para sua reeleição? É difícil assim?

Não tem sentido nenhum a prefeita renunciar para entrar em um projeto de fortalecimento político dentro do PSD e não colocar logo Kerinho na frente do processo, na condição de prefeito de São José de Mipibu.

Se a prefeita tem coragem para ir ao sacrifício e todo mundo está dentro do mesmo projeto político, que seja Kerinho o sucessor de Norma, tão logo seja formalizada a sua renúncia.

A prefeita Norma renunciando e o vice-prefeito não seguir a mesma atitude da antecessora é um tanto complicado e difícil de entender.

Kerinho é o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, sendo portanto, o segundo nome na linha de sucessão do município. Está tudo dentro dos conformes e do espírito de companheirismo e confiança política.

É  evidente que a prefeita Norma Ferreira está fazendo a sua parte com muita coragem e determinação, não cabe a ela(Norma) propor o que parece óbvio, seria até uma indelicadeza, mas se a prefeita fez, o bom senso deve prevalecer.

Se existisse a possibilidade do vice-prefeito Arízio Fernandes tentar uma reeleição, até que sua permanência como chefe do executivo poderia ser compreendida, mas como o cavalo passou selado e ninguém montou, o melhor é tomar a mesma atitude anunciada pela prefeita Norma Ferreira. Isso é companheirismo!

E tem mais: se Kerinho conseguir se reeleger, o seu mandato será apenas de quatro anos, facilitando ainda mais o retorno, talvez, da prefeita Norma Ferreira.

AS CARTAS ESTÃO NA MESA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo