SINAL FECHADO: Exoneração do Diretor geral do DETRAN, após ser acusado de receber propina.

O diretor geral do Detran-RN, Érico Vallério Ferreira de Souza e o chefe de gabinete do órgão, Arlindo do Nascimento, foram exonerados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).  As exonerações serão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, responderá interinamente pela direção do órgão Antônio Willy Saldanha, que tualmente exerce a função de coordenador financeiro do Detran-RN.

Érico Vallério é um dos denunciados pelo Ministério Público Estadual na Operação Sinal Fechado, que investiga um suposto esquema de corrupção em torno da inspeção veicular. Hoje, o MP divulgou um aditamento de informações sobre a respeito da atuação de Vallério na fraude investigada.

Érico está sendo acusado pelo Ministério Público de ter recebido R$ 88 mil de George Olímpio, preso na Operação Sinal Fechado.

O aditamento aponta indícios de que o empresário George Olímpio, apontado como mentor do esquema, teria feito um pagamento de mais de R$88.000,00 (oitenta e oito mil reais), em favor do Diretor-Geral do Detran à Montana Construções. O registro dessa operação, conforme narrado no aditamento, consta no movimento de caixa da referida construtora.

DN online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo