PREFEITURA MODIFICA SISTEMA DE ARRECADAÇÃO NA TRIBUTAÇÃO

Fotoe texto: Assecom

A administração municipal, tendo à frente a prefeita Norma Ferreira, tem implementado ações que, de históricas, vão marcar para sempre a vida do povo mipibuense. Desta vez, trata-se de uma medida que pode parecer corriqueira para alguns, mas para os que enxergam um pouco mais à frente, representa cidadania: nos referimos à coleta de impostos.

A prefeita Norma determinou ao coordenador de Tributação, José Hilton Gurgel, que todo e qualquer pagamento de imposto deverá ser feito diretamente no banco, caindo em conta
específica da prefeitura.

Agora, outra medida importante: desde ontem, sexta-feira, 27, o cidadão pode retirar diretamente na Internet, na página da prefeitura, www.saojosedemipibu.rn.gov.br  os boletos para pagamentos dos seus
impostos.

Podem ser retirados: Certidão Negativa de Imóveis, Certidão de Débitos Municipais, Quitação de ITVI, Taxas de Licença de Alvarás – Pessoa Física e Jurídica, boleto para pagemento de IPTU, ISS, DEMs e Consulta de Processos.
Muitas ações da prefeitura já foram custeadas com recursos oriundos da Receita Própria, oriunda destes impostos.

A tendência é o aumento gradativo deste Receita, que antes representava quase nada.
Historicamente, São José de Mipibu só no futuro verá o quanto é representativa esta medida somente adotada agora, na administração atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo