DEPUTADO CUNHADO DA GOVERNADORA CHAMA A POLÍCIA PARA PARAR FESTA NA CASA DE CRISTIAN DE SABOYA

Foto: Divulgação.

Sempre fomos vizinhos no verão… Todos sabem que sou festeiro e as minhas festas em Tibau já se tornaram uma atracão do verão! Nunca tive problema com nenhum vizinho, sempre procurei viver em paz, até porque são apenas 30 dias de verão.

A casa de Zé Nildo Fernandes, que fica ao lado esquerdo da minha, já foi várias vezes alugada ao deputado federal Betinho Rosado e sempre tivemos uma excelente convivência. Alias, Betinho foi, sempre, um bom amigo. Mas… As coisas mudam.

Continuo a mesma pessoa, continuo fazendo as mesmas festas, continuo tendo o mesmo respeito aos meus vizinhos… mas esse verão nao sei o que aconteceu com o deputado federal Betinho Rosado... sei lá… sábado passado, por volta das 22 horas, ele chamou a polícia em razão de uma festa que estava acontecendo lá em casa para as amigas de Keity.

Fico me perguntando o que aconteceu com a nossa boa convivência… Será que é porque o ilustre deputado é cunhado da governadora e por isso nao precisa, sei lá, conversar – como antigamente, com seus vizinhos e amigos? O que houve? Inclusive… Os limões das caipiroscas da nossa festa foram presente de sua mulher, Mary Simone… Com quem sempre trocamos gentilezas, bolos e sorrisos.

Mas… As coisas mudam, né? Tudo em paz… Vamos continuar festejando… E tratando nossos vizinhos com carinho e amizade. Ah… E falando em amigos… As últimas festas em nossa casa renderam, gracas aos nossos verdadeiros amigos, para o povo pobre do Tibau, e para o Lar da Crianca Pobre, em Mossoro, mais de cem cestas básicas. É… Sabemos o que é solidariedade também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo