Governadora Rosalba Ciarline emite nota de pesar

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decretou luto oficial de três dias no Estado, em sinal de pesar pelo falecimento do político seridoense, Manoel Torres de Araújo

“Morte de Manoel Torres dá-nos ensejo para reverenciar sua ilustre trajetória de vida”, diz Rosalba Ciarlini

NOTA DE PESAR

A morte de Manoel Torres de Araújo, enquanto espalha grande tristeza por todo o Rio Grande do Norte, dá-nos ensejo para reverenciar sua ilustre trajetória de vida, e para manifestar a esperança de que sua honrada memória seja exemplo a ser seguido pelos norte-rio-grandenses.

Os grandes homens, quando retornam às eternas fontes da vida, sempre deixam mais que saudades, pois são indeléveis às marcas que ficam da honradez e da dignidade. A enorme estatura moral de Manoel Torres o credenciou para entrar neste elenco excepcional daqueles que se tornam símbolo dos melhores predicados éticos.

A atividade empresarial e política de Manoel Torres de Araújo foi sempre pautada e dirigida por tais predicados. Industrial e comerciante, soube tocar seus negócios conforme as boas práticas de respeito a todos, sem os excessos da cobiça. Como político, a intransigente defesa do interesse público guiou todos os seus atos, tendo na preservação dos bens do povo o seu grande patrimônio.

Deputado Estadual, Prefeito e Vice-Prefeito de Caicó, Suplente de Senador, exerceu seus mandatos como um serviço a Caicó, ao Seridó, ao Rio Grande do Norte e ao Brasil.

Por meu intermédio, o Governo e o Povo do Rio Grande do Norte manifestam seu profundo pesar a seus filhos, a toda a sua família e amigos, com a convicção de que seu legado haverá de ser preservado como um bem de inestimável valor para o Estado e o País.

 Natal, 15 de janeiro de 2012.

 Rosalba Ciarlini Rosado

Governadora do Rio Grande do Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo