Ministro Garibaldi bate martelo com o nome de Hermano Morais

Foto: Divulgação

O ministro da previdência social, Garibaldi Filho(PMDB), afirmou hoje durante entrevista à radio 96 FM que o apoio a candidatura do deputado estadual Hermano Morais(PMDB) à Prefeitura de Natal é irrestrito.

Ministro Garibaldi disse que acredita nas potencialidades da candidatura do deputado Hermano Morais (PMDB) e justificou: “ Hermano Morais tem experiência, embora ele não tenha passado antes pelo executivo”. Afirmou ainda, que a população leva em consideração hoje em dia,  muito mais a maturidade do candidato.

Garibaldi disse que vai buscar o apoio do DEM, já que a dobradinha entre as duas legendas já existe desde 2006. “Tivemos alianças em 2006 e 2010. Não é mais novidade essa parceria entre os dois partidos”, comentou o ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo