Monte das Gameleiras: Rosalba assina projetos que beneficiam o turismo na Região Agreste

Foto Divulgação: Rosalba assinando documento ao lado da Prefeita de Gameleiras-Edinha Pinheiro

A governadora Rosalba Ciarlini participou de solenidade no município de Monte das Gameleiras nesta quarta-feira (4), às 15h, Na ocasião, a governadora foi recepcionada pela prefeita Edinha Pinheiro e demais autoridades da região da Borborema Potiguar. A governadora assinou a Ordem de Serviço (recapeamento e sinalização) para a restauração da RN-269, no trecho entre os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

A obra, que conta com recursos da ordem dos R$ 3,4 milhões, inclui os 22 quilômetros de estrada e está prevista para ser concluída em meados do mês de junho.

Foto Divulgação: Monte das Gameleiras

A RN-269 liga municípios que possuem importante vocação para o turismo na Região Agreste do estado, em especial o ecoturismo e turismo de aventura, atraindo milhares de visitantes todos os anos. A Pedra da Boca, principal atração do município de Passa e Fica, assim como o festival de inverno de Serra de São Bento, são os destaques da região beneficiada com a restauração da RN-269

Segundo o Blog da Serra,  A prefeita de Monte das Gameleira, Edinha Pinheiro, agradeceu em público a atenção da governadora e disse para Rosalba que ainda espera mais ações do governo durante este ano”.

Também participaram da solenidade o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales; o Comandante da Polícia Militar, Coronel Fracisco Araújo; o secretário de Estado Interino de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigues Fernandes, os prefeitos: de Serra de São Bento, Francisco Erasmo, Santo Antônio, Gilson Geraldo, Várzea, Getulio Ribeiro, Passa e Fica, Pepeu, Passagem, Ronaldo Barreto, e outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo