RN de luto: Morre Manoel Torres

Foto: Divulgação.

A política do Rio Grande do Norte amanheceu de luto. Morreu Manoel Torres de Araújo

Morreu na manhã desta domingo (15), aos 93 anos de idade, no Hospital São Lucas, em Natal, o ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo, uma das mais conhecidas figuras da política norte-riograndense.

Desde o mês de dezembro passado o líder político do Seridó convalescia após ter sofrido fratura do fêmur, o quadro clínico se complicou depois que seu Manoel contraiu uma pneumonia.

O corpo do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo (PMDB), será velado no Centro de Velórios Morada da Paz – situado à rua São José, em Natal, das 11h às 13h, para que amigos da capital possam prestar-lhe as últimas homenagens.

Em seguida, ele será transladado para Caicó, onde deve chegar ao fim da tarde de hoje (15), e será conduzido ao Salão Nobre da Prefeitura de Caicó. O enterro está previsto para as 16h desta segunda-feira, no cemitério Campo Jorge.

Manoel Torres foi prefeito de Caicó por duas vezes (1973-1977/1989-1992). O velório deverá acontecer no Salão Nobre da Prefeitura tão logo o corpo chegue a Caicó. O enterro está previsto para as 16h desta segunda-feira, no cemitério Campo Jorge.

Manoel Torres nasceu no dia 15 de fevereiro, de 1918, no então distrito de Caicó, Timbauba dos Batistas, hoje cidade emancipada. Sendo assim, ManoelTorres é um caicoense nascido em Timbauba.

Além de prefeito de Caicó, Manoel Torres também foi deputado estadual e suplente de senador. Ele foi casado com a senhora Oscarina Torres, que faleceu no dia 21 de novembro de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo