O DEM PODERÁ NEGAR LEGENDA PARA JAMACI

Foto: Arquivo.

Ao anunciar o seu apoio à pré-candidatura do vereador Kerinho(PSD), Jamaci(DEM) corre o risco de cometer infidelidade partidária e ter a legenda do DEM negada para disputar a sua reeleição. Jamaci fez sérias críticas no seu blog sobre o momento político de São José de mipibu.

O FUTURO

No seu relato, Jamaci afirma que não sabe ainda o caminho que deve seguir na política mipibuense.

Analisando a situação, Jamaci só tem um camininho para poder disputar sua reeleição, é rever discurso que vem apresentando e abraçar de uma vez por todas o projeto do DEM, seu partido, declarando que está de acordo com o que vem sendo anunciado pelos líderes, Arlindo Dantas e Janilson Ferreira.

Se Jamaci insistir com o discurso que vem apresentando, defendendo uma pré-candidatura do PSD, vai ter que adiar o sonho de se reeleger vereador em São José de Mipibu, além de perder o apoio do deputado Hermano Moraes e da gerente da I URSAP, Nadja Ferreira.

Procurada pelo Blog para se pronunciar sobre o assunto, Nadja disse que Jamaci está vivendo uma fase de turbulência política em face do que vem acontecendo na política estadual e municipal, mas garante que tudo será “consertado” e Jamaci não será prejudicado e continuará recebendo todo respaldo político que precisar para o seu projeto de reeleição. “Jamaci é um aliado de grande valor e não tenho nenhuma dúvida sobre o seu apoio ao projeto político do DEM“, declarou Nadja Ferreira“.

OU TUDO OU NADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo