PREFEITO DE CANGUARETAMA MEDIA ENCONTRO ENTRE A POTIGÁS E O CONSÓRCIO GANHADOR DO LEILÃO PARA ADMINISTRAR AEROPORTO INTERNACIONAL DO RN

O prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos, fez uma visita de cortesia na tarde da terça-feira (31), ao amigo Wilson Vieira, vice-presidente da Engevix, empresa detentora do Consórcio Inframérica, vencedora do leilão para administrar o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Durante o encontro o  prefeito Wellison Carlos apresentou ao vice-presidente da Engevix, o diretor Presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Dr. Fernando Dinoá, que estava acompanhado do Diretor Técnico Comercial, Antonio Carrilho, e o assessor de Planejamento, Ramid Risério.

Os representantes da Potigás apresentaram um projeto identificando as facilidades para se levar o gás natural até o novo aeroporto do Rio Grande do Norte.

Presente ao encontro de empresários, o superintendente da Engevix, Ibernon Martins, afirmou que a Potigás tem condições técnicas para prestar os seus serviços ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

O prefeito Wellison Carlos, amigo do Dr. Antonio Droghetti, Vice-Presidente  do Consórcio Inframérica, foi feliz em poder colaborar com esse momento decisivo para alavancar a economia do Rio Grande do Norte.

O Consórcio Inframérica é formado pelos grupos Engevix e Corporácion Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo