SÃO JOSÉ DE MIPIBU – Sede do INSS será construída em terreno doado pela prefeitura

 

Foto e texto: Assesssoria de Comunicação.

Começou nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, a construção da sede do INSS em São José de Mipibu. Sob a responsabilidade da A&F Construção, a construção era esperada ansiosamente pela população. A empresa tem prazo de 8 meses para entregar a obra pronta.

“A chegada de uma agência do INSS é muito importante para São José de Mipibu e municípios vizinhos. Os aposentados, pensionistas e demais pessoas que precisem resolver alguma coisa no INSS, não precisarão mais se deslocar até Parnamirim ou Natal. Por conta dessa prioridade a prefeitura envido todos os esforços para que o município doasse o terreno”, disse a prefeita Norma Ferreira, que esteve visitando o canteiro de obras, conversando com o engenheiro responsável, Sérgio Viana e com trabalhadores que começavam a obra.

A sede terá 42 metros de comprimento por 16 de largura, compondo sala de perícia, banheiros, copa, arquivo, sala da direção e auditório para reuniões. A construção da sede do órgão em São José de Mipibu faz parte do Plano de Expansão de agências do INSS por parte do Governo Federal.

Outros importantes órgãos públicos também se instalaram em terrenos doados pela prefeitura. Além do INSS, outros importantes órgãos públicos se instalaram em São José de Mipibu em terrenos viabilizados pela prefeitura. São os casos do Fórum Municipal, Tribunal Regional Eleitoral-TRE, EMATER e Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo