Vice-Governador Robinson Faria confirma que Kátia Silene é a pré-candidata do PSD em Angicos

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, confirmou ao blog por meio da rede social Twitter, que em Angicos sua pré-candidata ao executivo municipal é a atual diretora do Detran-Angicos, Kátia Silene.

Na oportunidade perguntei ao vice-governador qual projeto para Angicos, e se Kátia Silene poderia mesmo disputar o executivo municipal. O mesmo respondeu que Kátia de Deda é a sua pré-candidata e do seu grupo em Angicos, e ainda confirmou participação na campanha deste ano na cidade e inclusive em todas do partido e dos parceiros no estado.

Kátia Silene é filha do ex-vereador José Luiz da Silva ‘Deda’ [DEM]. Atualmente é a diretora do Detran-Angicos e presidente municipal do diretório do Partido Social Democrático [PSD].

Veja a minha pergunta e resposta do vice-governador no twitter:

Gilberto Rocha 15 @GilbertoJPMDB @RobinsonFaria Qual projeto para Angicos, Kátia Silene poderá mesmo disputa o executivo municipal angicano o senhor participara da campanha?

Robinson Faria @RobinsonFaria @GilbertoJPMDB Ela é a nossa pré-candidata na cidade.Com relação a participação na campanha,irei a todas do partido e dos nossos parceiros.

Por Gilberto Rocha/ Blog Panorama Angicano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo