CANGUARETAMA – CANGUARETAMENSE me emocionou com mensagem saudosista

Hoje ao abrir o Blog como faço todas as manhãs, me surpreendi com a mensagem da ilustre professora universitária Petrucia Dias, falando com saudades e de forma carinhosa da sua cidade, citando minha filha Ana Flávia (Flavinha) de maneira elogiosa e mostrando muita satisfação com o nosso trabalho no Blog.

Como profissional me sinto honrado e feliz em saber que o nosso trabalho em levar para a mídia só o que existe de positivo e bonito pelos lugares por onde passamos enche de satisfação os nossos internautas  e, na condição de pai, a certeza de ter contribuido para a boa formação profissional e de conduta de Flavinha me deixa com a sensação do dever cumprido. Exponho o comentário com muita gratidão, no desejo de dividir com os nossos internautas toda nossa alegria.

Daltro e Flávia este site de vocês está de parabéns. O site, além de ser lindo, só mostra coisa bonita. Renovo minha alma todos os dias antes de dormir espiando suas publicações.

Moro em Mossoró mas sou de Canguaretama… Hoje chorei vendo suas materias falando e mostrando minha cidade. Quando saí de Canguaretama o prefeito era uma criança, hoje é um homem feito, competente e que luta pela cidade.

Em Natal, fui professora de Direito Eleitoral da Flávia… Estou muito orgulhosa dela que desde os tempos das minhas aulas já mostrava uma veia política. Sempre muito falante, simpática, era a líder da turma e sempre encabeçava palestras e reuniões. Deus lhe abençoe muito, Flávia (junto da sua turma, via email, torci muito pela sua recuperação).

Hoje, em minhas aulas, sempre cito você ao passar para meus alunos uma frase que você falou em apresentação e eu nunca esqueci: “Antes de ser uma mulher jurista, sou um ser humano que sente o coração.” Agora vejo a quem você puxou! Daltro parabéns pelo site, pelas matérias (todas) e pela família! Competencia passou e ficou com vocês.

Petrucia Dias

2 responses to “CANGUARETAMA – CANGUARETAMENSE me emocionou com mensagem saudosista

  1. Flavinha, faz tmpo que a senhora merece um elogio desses. Não vou me indentificar aqui, pois sei que saberás que é quando lêr: Sou sua amiga de trabalho de todas as segundas e tenho um enorme carinho pela sua pessoa, pois nunca vi alguém com tanta humildade e bondade no coração (es uma prova viva de como as aparencias enganam). Todas as pessoas que a senhora atende são satisfeitas. Em especial as pessoas humildes por se sentirem bm cm o tratamento que recebe. Se chegar a ocupar o cargo que pretendo, quero te ter colada a mim, pois é muito competente e sabe tratar o povo. Está perdendo uma grande amiga e competente profíssional os que não te tem por perto ou como parceira. Parabéns para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo