EUGÊNIO GONDIM- GESTOR EFICIENTE

Provando, mais uma vez, sua competência ao desempenhar as atividades dentro da Casa do povo de Nísia Floresta, o vereador presidente Eugenio Gondim, que vem dando um show de administração, é extremamente atuante no desempenho de suas funções.

Em uma única manhã presenciei várias ações do vereador.

Foto: (da esquerda para direita) Clodoaldo Miranda, Maurício Gomes (Sócio da empresa Estrutura), José Xavier Gomes (Presidente da empresa Estrutural) e o Vereador Eugenio Gondim.

O Pidão de Nísia Floresta, como é conhecido o vereador Eugênio, pensando em trazer melhorias para cidade com fonte de emprego e renda para população, recebeu na sala da presidência a equipe da empresa Estrutural, que solicita a doação  de um terreno para instalação  de uma unidade industrial no Município de Nísia Floresta.

A empresa Estrutura que possui mais de 35 anos de história no mercado, tendo uma unidade na cidade de Natal e outra em Recife, afirma que sua implantação na cidade, além de gerar emprego diretamente na construção e estruturação da mesma, ao longo de dois anos deseja empregar e capacitar cerca de 60 pessoas. Os empregados na empresa trabalham com planos de cargos  e salário, onde o profissional cresce de acordo com o trabalho desempenhado.

Para uma melhor visibilidade da empresa acesse www.estruturaltecnologia.com.br

Enxergando benefícios para seus munícipes, o vereador presidente já se posicionou a favor da implantação da empresa, informando que no que depender da ajuda dele, a empresa pode se considerar instalada na cidade.

Mas o vereador presidente não parou por aí. Na sessão legislativa foram muitos os requerimentos oportunos feitos por Eugenio Gondim.

Mostrando-se preocupado com a população mais simples do bairro Genipapeiro, o Vereador pidão de Nísia Floresta, indicando conhecer bem sua cidade e as necessidades das comunidades,  solicitou ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, George Ney Ferreira, a construção de uma creche neste bairro, que há muito clama  pela construção de um prédio digno para seu funcionamento.

Eugênio foi mais além e requereu a todos os Senadores do Estado que estes interviessem junto a Caixa Econômica ou ao Banco do Brasil, no sentido  de viabilizar a instalação de uma agencia bancária em Nísia Floresta. O vereador solicitou ainda ao prefeito que oferecesse todas as condições necessárias para abertura de uma agencia bancária na cidade, alegando que o executivo sabe  da grande necessidade de uma abertura  bancária no município que fica localizado na Mesorregião de Leste Potiguar e no Pólo Costa das Dunas.

Finalizando, o vereador Eugenio, que mostrou connhecimento dos anseios das mais variadas classes da populaçao em seus requerimentos, também preocupou-se com a imagem da cidade, solicitando ao Prefeito a construção de dois Pórticos, sendo um localizado na divisa de São José de Mipibu e Nísia Floresta e ou outro entre Pirangi do Norte e Pirangi do Sul.

Que atitudes como esta de buscar incessantemente melhorias para os seus sirvam de espelho para todos que tem esta oportunidade, pois ajudar o próximo é uma atitude digna de grandes idealizadores.

“Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo.” Albert Schweitzer

Por Flávia Emerenciano, Jurista especializada em Direito pela UFRN

(84) 9454 3525

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo