Inauguração do Museu Nísia Floresta

O deputado Fábio Dantas esteve nesta quarta feira (28) na cidade de Nísia Floresta, onde compareceu à inauguração do Museu Nísia Floresta, que será dedicado à preservação do acervo e da memória histórica da escritora, além de promover atividades permanentes de arte, cultura, educação e de incentivo ao turismo.

O evento foi realizado pela ong CECOP (Centro de Documentação e Comunicação Popular), na pessoa do senhor Raimundo Melo que coordenará o museu. “Durante o evento, pude perceber que o local conta com salas de leitura, de exposições, de exibições audiovisuais e de apoio a pesquisadores. Parabenizo aos idealizadores do projeto, pois trará desenvolvimento para a cultura da cidade, mostrando a história da escritora Nísia Floresta e preparando jovens com cursos e oficinas nas mais diversas áreas culturais”, disse Fábio Dantas.

Logo após a inauguração do museu o deputado Fábio Dantas se deslocou para São José de Mipibu, onde participou de uma audiência pública de proposição do vereador Jamaci Oliveira, cujo o tema discutido foi o esgotamento sanitário do município, dando mais enfoque ao mercado público municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo