Inaugurados Centro Integrado da Mulher e Academia Pública

A Prefeitura de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta segunda-feira o Centro Integrado “Mulher de Coragem”, que vai funcionar no Conjunto da Caixa Econômica todas as manhãs e três tardes com atendimento médico de todas as especialidades direcionadas ao público feminino.

Presenças da Prefeita Norma, Vice, Arízio Fernandes, Presidente da Câmara, vereador Kerinho, Secretária Solane Costa e demais  secretários e equipes da prefeitura. Solane explicou que o Centro era um antigo anseio da gestão municipal que agora torna-se realidade. “Neste espaço, vamos continuar oferecendo o melhor de cada um de nós para que a mulher mipibuense tenha um atendimento digno”, destacou.

A ginecologista Dra.Sara fez questão de se pronunciar, afirmando que acompanha o trabalho da gestão municipal e que, se fosse por dinheiro, já teria deixado o município, “mas o carinho, a luta e a determinação de todos que fazem esta administraçã me cativaram e aqui permaneço para ver a concretização deste sonho, que é um lugar dedicado à saúde da mulher”.

Dra. Sara completou: “Nosso trabalho já salvou muitas vidas. A maior satisfação, uma coisa que não tem preço é ver a mulher sair satisfeita, tendo seu problema resolvido”. A prefeita Norma assinalou que o Centro é o resultado de uma ação integrada na área da saúde pública. “Apesar de todas as dificuldades, podemos afirmar que sempre oferecemos o melhor de nós para que a cidade tenha serviços básicos de qualidade. O zelo, o carinho e a atenção com os quais este espaço foi pensado é uma prova disso”, disse.

À tarde, no Bairro Novo, foi entregue a oitava Academia Pública. Localizada na praça em frente à Igreja Católica local, o equipamento já está sendo usado pela população.

Fotos e fonte: Assessoria da Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo