MONTE ALEGRE – ALIADOS DE GRAÇA E SOLON QUEREM RECEBER HENRIQUE COM “TAPETE VERMELHO”

No município de Monte Alegre o grupo político da situação está para receber um reforço de peso com a chegada do líder Henrique Souza.

Os aliados da prefeita Graça e do ex-prefeito Solon Ubarana estão planejando uma mega festa em comemoração a chegada do mais novo aliado.

“Os filhos da terra”, como já estão chamando os três líderes, Graça, Solon e Henrique, se apresentarão ao povo de Monte Alegre assim que Henrique e seus aliados e seguidores derem o sinal verde. “Agora só depende de Henrique”, disse um popular.

Enquanto isso, sabidamente, o empresário Severino Rodrigues tenta segurar o controle do PR na tentativa de se fortalecer politicamente e dificultar a entrada do grupo de Henrique nas composições proporcionais ao lado da prefeita Graça.



5 responses to “MONTE ALEGRE – ALIADOS DE GRAÇA E SOLON QUEREM RECEBER HENRIQUE COM “TAPETE VERMELHO”

  1. Bom dia Amigo Daltro, acho que será colocado água nesse chopp, a festa pode até ser realizada com Henrique sim, mais será que ele trará o PR e seus aliados, acho dificil, mais vamos aguardar as proximas noticias, o que garanto é que não demorarar muito.

  2. Só tem algo errado nesta publicação!!!
    O tapete não será vermelho e SIM bem AZUL.
    Os filhos da Terra!!!

  3. Passou nada Heitor, o povo não tá com Graça. Os correligionarios de Henrique não aceitam esta união, pois nem o proprio Solon levou seu povo que permanece com Severnio.

  4. Daltro, Henrique pode ir simplesmente sozinho, sabe aquela historia de ganha mais não leva, é isso ai, outra coisa, aqui em Monte Alegre, filho da terra é minhoca, pago pra ver PMDB, PR, PSDB,PT e outros no palanque vitorioso de Severino, o povo quer mudança!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo