Mulheres de são josé de mipibu e monte alegre prestigiam encontro do PR MULHER

O I Encontro Estadual do PR Mulher presidido no Estado pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi bastante concorrido lotando o auditório do Hotel Rifóles, onde reuniu mulheres de todos os municípios do Estado do RN. A governadora Rosalba Ciarlini(DEM) também prestigiou o evento, ao lado do esposo Carlos Augusto e auxiliares, como Fábio Holanda e Esdras Alves.

O encontro foi prestigiado por autoridades, como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN), o deputado federal e presidente do PR/RN, João Maia e sua esposa Fernanda Maia, a presidente nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, a presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB/RN), o presidente regional do PR/RN e secretário da Sejuc, Fábio Holanda, além de prefeitos e vereadores do PR e representantes femininas do partido de todo o Estado.

Foto: Elpídio Júnior

Para o deputado federal e presidente do PR no Rio Grande do Norte, João Maia,o evento permite um entendimento maior sobre o papel da mulher na política e a necessidade da força feminina dentro do PR.

“Esperamos que todas que vieram participar desse encontro saiam daqui melhores, mais dispostas do que entraram. A formação política e a discussão sobre os avanços das mulheres são fundamentais para o crescimento da participação feminina no nosso País”, disse João Maia.     

O deputado federal João Maia foi bastante requisitado mpara registrar o momento ao lado das mulheres correligionárias dos inúmeros municípios do Rio Grande do Norte.

A empresária Magna Barreto representou o PR mulher de São José de Mipibu.
Na companhia de Fernada Maia registramos a presença da mulher montealegrense representada pela vereadora lucineide Souza.
Depois de cantar o Hino Nacional, o cantor Dorgival Dantas interpretou a música ♪♪ você não vale nada mas eu gosto de você…♪♪   
O prefeito Peixoto, do município de Ceará Mirim, foi muito apaludido ao ser mencionado pelo cerimonial no dia dedicato às mulheres do PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo