Parnamirim: Robinson Faria participa de inauguração do Complexo Petra Kelly

 

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) participou na noite desta sexta-feira (30) da inauguração do Complexo de Petra Kelly, em Nova Parnamirim. Ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), do deputado Agnelo Alves (PDT) e das lideranças de Parnamirim, Robinson elogiou a construção do complexo que vai beneficiar mais de 48 ruas com recapeamento asfáltico, lagoas de captação e academias nas praças.

Durante seu discurso, Robinson comentou a boa aprovação da gestão do prefeito Maurício Marques (PDT) e lembrou do apoio dos vereadores do PSD na administração de Parnamirim. “Hoje Parnamirim vive um momento muito importante com crescimento econômico e social na gestão de Maurício Marques. Mas nada disso seria possível sem a participação de vereadores e bons secretários que o apóiam e ajudam no desenvolvimento da cidade”, argumenta Robinson Faria.

No evento, Robinson Faria lembrou da atuação da vereadora Lucinha Araújo (PSD) que participou da construção do Complexo Petra Kelly e dos vereadores que lutaram para as melhorias no bairro.

De acordo com o mais recente levantamento do IBGE, o município de Parnamirim foi o que mais cresceu em todo o Rio Grande do Norte nos últimos dez anos. Para Robinson, esse é o resultado de investimentos públicos que tem retorno para a população. “Parnamirim está no caminho certo com a gestão de Maurício e vai crescer ainda mais nos próximos anos”, afirmou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo