SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA ATENDE APELO DE MORADOR DO “BOSQUE DAS COLINAS”

 
O APELO:
“Recentemente mudei-me para o município de São José de Mipibú e ávido por encontar noticias que me familiarisasse à minha nova morada, conheci seu blog que mesmo repleto de informações de cunho generalista sempre foca nas ações existentes no município mipibuense.
 A compra de minha casa própria era um sonho que cultivava a anos, finalmente pude realiza-lo e a menos de um ano mudei-me para o residencial Bosque das Colinas em São José de Mipibú, entretanto não imaginava que a realização do meu sonho viesse acomapanhado de uma tremenda decepção, causada pela omissão do poder público local e a negligência na prestação de um serviço que é de sua obrigação, A Coleta regular de lixo.
A cada dia que passa o lixo se acumula sem que a prefeitura local faça nada pra solucionar o ploblema, A poluição visual, o mau cheiro e principalmente a proliferação de doenças preocupa as centenas de moradores ali instalados.
Em 07 de dezembro de 2011 vi que o residencial foi tópico de uma matéria importante em seu blog que cobrava ações imediatas do poder público, entretanto como nada foi solucionado gostaria de solicitar ao senhor uma reedição daquela matéria, para tentarmos pressionar a prefeita e seus auxiliares, objetivando ao menos de imediato que seja dado uma solução adequada ao lixo”.
Certo de sua atenção, agradeço a oportunidade de poder contacta-lo e parabenizo o blog pela exelência das matérias postadas e a boa prestação de serviço, coloco-me desde ja a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Helder da Silva Oliveira
O AGRADECIMENTO:
Esta semana a prefeitura fez uma limpeza do local e prometeu que a partir de agora a coleta será regular. Obrigado“.  Helder da Silva Oliveira
Do  Blog:
O  nosso objetivo é ajudar a se construir um São José de Mipibu melhor para todos. Nas nossas denúncias não buscamos culpados, procuramos encontrar soluções.

4 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA ATENDE APELO DE MORADOR DO “BOSQUE DAS COLINAS”

  1. ma rapa, pedal ta com tudo oia, reclamou no cometario e foia atendido sera que vem mais uma candidato ai, ele falou que o bairro ja tem muito eleitores…

  2. Rui e romulo, quero agradecer o seu senso de humor e brincadeiras para comigo, sei que vocês são pessoas que deve fazer parte do banco do povo ou da pracinha, mas não sou candidato e nem tem ninguem da minha familia para ser candidato,o comentario acima é de HELDER SILVA pessoa que mora no bairro das colinas e não conheço, mas com certeza foi valido, e com a nova administração de Dr. Arizio, homem serio, tenho certeza absoluta que o bairro parque das colinas vai ter uma atenção especial.
    agradeço a atenção de todos.

  3. Tendo em vista que o bosque das colinas fica localizado em um ponto de extenção afastado de são jose, devemos tentar eleger um vereador que more no bairro, e com isso tentar ser ouvido pelos orgãos copetentes, caso contrario quem vai ajudar os moradores, tem apenas um ponto de acesso para chegar no bosque das colinas e esse encontrase em uma escuridão total, como sanar esse problema, quem devemos procurar obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo