ARLINDO DANTAS CONFIRMA O NOME DE SERGIO FERREIRA

O ex-prefeito Arlindo Dantas  confirmou o nome do peemedebista Sergio Ferreira como pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal.

Sergio é irmão do vereador Roberto Ferreira, que não disputará reeleição em outubro. O nome de Sergio Ferreira tem boa aceitação no bloco político liderado pelo irmão Roberto Ferreira, além de unir a família em torno do seu projeto para assumir a cadeira hoje ocupada por Roberto.

Inicialmente o cavalo passou selado na frente da casa do secretário municipal de Agricultura Ricardo Ferreira, levado pela líder Nadja Ferreira, que por motivos óbvios não aceitou o desafio, deixando a vez para o irmão caçula.

O ex- prefeito Arlindo Dantas disse que já conversou com os irmãos de Sergio sobre o assunto, inclusive com  o secretário de Agricultura Ricardo Ferreira, que segundo o ex-prefeito Arlindo Dantas, se comprometeu em abraçar o projeto político do irmão caçula, Sergio Ferreira.

O Blog não conseguiu falar com o peemedebista Sergio Ferreira.

O vereador Roberto Ferreira disse que os outros irmãos também desejam disputar a vaga por ele deixada, mas que isso é assunto para ser conversado lá na frente. “No momento a minha prioridade é outra”, afirmou o vereador Roberto Ferreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo