Desembargador Rafael Godeiro:Estou Saudável, dormindo bem e absolutamente tranquilo

O desembargador Rafael Godeiro fala para  O JORNAL DE HOJE 

Saudável, dormindo bem e absolutamente tranquilo. Foi assim que o desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Rafael Godeiro, disse se sentir na manhã de hoje, mesmo depois da divulgação do vídeo do depoimento da ré confessa Carla Ubarana, de que ele e o também ex-presidente do TJ, desembargador Osvaldo Cruz, eram beneficiários do esquema de desvio no pagamento dos precatórios.

“Eu digo, sinceramente, como disse por escrito aqui (a carta está publicada ao lado), que se aquilo (o depoimento de Carla Ubarana) fosse verdade eu não estaria tranquilo como estou, andando por toda parte, como estou, e encarando os meus amigos, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Não estaria tranquilo, nem estaria dormindo sossegado como estou atualmente”, deixou claro o desembargador.

No vídeo do depoimento – feito no dia 30 de março, na 7ª Vara Criminal do Fórum Miguel Seabra Fagundes – a ré Carla Ubarana dá detalhes do esquema de desvio do pagamento dos precatórios do TJ. Ela, inclusive, cita Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz como interessados no esquema e que chegaram a reclamar quando os valores atrasavam.

Vale ressaltar que enquanto Rafael Godeiro diz estar “andando tranquilo” e “saudável”, o outro desembargador citado no depoimento de Carla Ubarana, Osvaldo Cruz, está de licença médica. Conforme foi dito na reunião do Pleno e confirmado pouco depois, por uma filha dele, Osvaldo Cruz vai ficar fora das atividades do Tribunal, pelo menos, até a próxima sexta-feira.

Por Túlio Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo