Felipe Maia cumpriu agenda em São José de Mipibu e Alto do Rodrigues no sábado

O deputado Felipe Maia cumpriu agenda no sábado (31), nos municípios de São José de Mipibu e em Alto do Rodrigues. No primeiro, o deputado prestigiou o aniversário do ex-prefeito, Janilson Ferreira, já em Alto do Rodrigues, o parlamentar participou da 17ª edição do Alto Folia, carnaval fora de época do município.

 O parlamentar festejou o aniversário do ex-prefeito Janilson Ferreira ao lado de familiares, amigos e lideranças políticas, como o também ex-prefeito da cidade, Arlindo Dantas, que se reuniram na fazenda Lagoa de Fumo para comemorar a data.

“Vim trazer o meu abraço para o amigo Janilson e toda sua família e, desejar o melhor a este grande líder do município”, comentou Felipe Maia.

Após deixar São José de Mipibu, o parlamentar seguiu para o Oeste potiguar, rumo à cidade de Alto do Rodrigues. Na ocasião, o deputado acompanhou o Alto Folia, ao lado do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, Abelardinho e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta.

“Tenho percebido que a festa tem crescido a cada edição, o que é bom para a cidade, pois além de proporcionar momentos de confraternização também garante a geração de emprego e renda para uma parte da população e, desta forma, ajuda a movimentar a economia local”, disse.

Por Assessoria Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo