O POVO DE CANGUARETAMA FEZ BONITO NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO.

No último domingo o povo do município de Canguaretama comemorou mais um aniversário de emancipação política.

Com o centro da cidade tomado pela alegria dos canguaretamenses, a noite de festa foi um verdadeiro sucesso.

De bem com o seu povo, o prefeito Wellison Carlos chegou em clima de muita animação.

Durante o percurso para chegar no centro da festa o prefeito Wellison Carlos a todo momento era contagiado com o entusiasmo do povo da sua terra.

Com os familiares, amigos e corrligionários, foi feito o registro na festa em comemoração aos 127 anos de emancipação política do município, que teve apresentação das bandas  Grafith e Forró Pegado.

Sempre muito animado e feliz com todos, o prefeito não parava de receber o carinho dos irmãos canguaretamenses.

Na companhia do pai João Careca,  ex-prefeito do lugar, mais um registro ao lado do povo.

Os secretários municipais  prestigiaram o aniversário de emancipação política do município de Canguaretama em total sintonia.

No tom vermelho ex-secrtária do Turismo e torcedores do AMÉRICA  se divertiram com grande intensidade.

Grande público prestigiou a festa dos 127 anos de emancipação política e, em especial, o registro das famílias de Canguaretama.

O secretário de Saúde, que vem realizando um trabalho sério no município de Canguaretama, visando melhorar a qualidade de vida dos canguaretamenses, também registrou o momento com  a sua família.

Os jovens que vivenciam um momento novo na vida do povo de Canguaretama, também fizeram a fita na companhia do prefeito Wellison Carlos.

No começo da madrugada a festa chegou ao seu ápice. Era chegado o momento tão esperado da belíssima apresentação da Banda Grafith.

Pronto, como um bom grafiteiro declarado, o prefeito Wellison Carlos entrou no ritmo do povão.

 

No meio do povão, como gosta de fazer, o prefeito de Canguaretama assistia e participava da alegria de todos.

 Querendo ver  de perto  o  palaque armado para o show, João Careca, o pai do prefeito Wellison, foi colocado nos braços pelo povo.

 E o show continuava com bonitas cantoras e bailarinas encantando a todos.

A mãe do prefeito, D. Terezinha, ao lado de amigas fazia valer o ditado que “filho de peixe, peixinho é” e não parou de dançar um só minuto.

 

A descontração e a leveza da dança coreografada dava um toque todo especial na noite de festa na cidade de Canguaretama.

A alegria, a presteza  e espontaneidade do povo de Canguaretama é o cartão de visita para os visitantes na cidade.

 Sempre de bem com a vida, esse é o jeito de ser do povo canguaretamenses.

O nosso Ramy arrasou participando da festa muito bem acompanhado.

Mais um registro da belíssima festa preparada para o povo de Canguaretama em noite de comemoração ao aniversário do município.

Em Canguaretma o povo sabe ser feliz.

Durante a festa não paramos de registrar a felicidade do povo agresteiro na festa de emancipação política do município de  Canguaretama.

O clima foi esse até amanhecer o dia.

Na festa do povo de  Canguaretama a presença da juventude  fez toda a diferença.

 

Registramos o  abraço  emocionado de grandes amigos. Imperdível! Com direito a muitas lágrimas.

Na oportunidade, o prefeito Wellison Carlos agradeceu aos que estavam em praça pública, e fez um pequeno relato de sua administração.  Disse que o panorama  de Canguaretama hoje  é diferente, e  finanizou  agradecendo de coração aos canguaretamenses que estão vendo o desenvolvimento do município e continuam acreditando no seu trabalho. “Nosso compromisso é com a população, principalmente com os mais sofridos. Estamos comemorando os 127 anos de emancipação política de uma história de  vida de um povo que merece continuar sendo respeitado e valorizado”,declarou.

AGUARDE VÍDEO ONDE O PREFEITO WELLISON CARLOS,  SECRETÀRIOS  MUNICIPAIS E O POVO SÃO ENTREVISTADOS E DEIXAM SEUS RECADOS .

Já é madrugada e os  abraços espontâneos continuam com muita demonstração de carinho.

E foi assim, em clima de muita alegria em uma festa feita para o povo, que a Prefeitura de Canguaretama,  através do prefeito Wellison Carlos e assessores, realizou mais uma festa que ficará na história do municipio.

Parabéns a todos que contribuiram com o sucesso  do evento e muitas felicidades ao povo bonito e hospitaleiro de Canguaretama.

One response to “O POVO DE CANGUARETAMA FEZ BONITO NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO.

  1. bom dia; sou kennedy, nasci e me criei nesta maravilhosa cidade,hoje moro em bayeux na paraíba, mais tenho muitas saudades desta cidade,pois foi ai que vivi parte de minha vida,e também sinta falta dos comicios que ai participei,festa de reis nem falo,o tempo maravilhoso ou cidade inesquecivel! deixo aqui minhas eternos agradecimentos por estas fotos que tem da minha cidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo