A XVI Conferência da Unale em Natal

A XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) foi aberta, oficialmente, nesta quarta-feira (30), a partir das 20h, no Centro de Convenções de Natal. O evento é uma promoção da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Matriz energética e alternativas para o futuro” é o tema do encontro, que deve reunir mais de 1.200 participantes e apresenta como novidades a realização de reunião da Confederação Parlamentar das Américas (COPA) e a realização da Feira de Produtos e Serviços.

A solenidade de abertura contou com a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM); da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV); da Câmara de Natal, Edivan Martins (PV); do presidente da Unale, José Luis Tchê, do vice-governador, Robinson Faria e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta. A seguir, a Unale faz a entrega da comenda a personalidades de destaque e será servido um coquetel aos participantes.

O ciclo de palestras começa nesta quinta-feira (31).  Na sexta-feira, dia 1º de junho, os deputados federais Danrlei (RS) e Vicente Candido (SP), relator da Lei Geral da Copa, e o deputado estadual Roberto Dinamite (RJ) participam da mesa redonda “Olimpíadas e Copa do Mundo – desafios e oportunidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo