GARIBALDI FILHO – ” HERMANO É FICHA LIMPÍSSIMA”

Membros do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) anunciaram na manhã deste sábado (19), o apoio da legenda a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Moraes (PMDB) à Prefeitura de Natal.  A convenção foi realizada na Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente estadual do partido, Joanilson de Paula Rêgo, do Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB), do deputado estadual Antônio Jácome (PMN), do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), do ex-prefeito Raimundo Marciano, além de lideranças e pré-candidatos a vereador.

 

Segundo Joanilson de Paula Rêgo, a escolha do pré-candidato do PMDB foi feita após uma análise crítica dos nomes postos pelas pré-candidaturas. Para ele, Hermano Moraes traz em sua história os requisitos necessários para administrar a capital potiguar pelos próximos quatro anos. “Hermano Moraes é o pré-candidato mais preparado, seja por sua história enquanto vereador, por sua atuação como deputado estadual e, é claro, como homem de disciplina intelectual e moral. Uma história ilibada que merece nosso reconhecimento e contará com nosso apoio”, declarou.

 

Em nome do PMDB, o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho agradeceu o reconhecimento da legenda, presente em mais de 70 municípios em todo o Estado. “Sei que vocês estão aqui por um absoluto idealismo. Não poderia deixar de agradecer o apoio de um partido que se caracteriza, sobretudo, por sua independência e que se engaja nessa luta para fazer de Hermano Moraes o futuro prefeito de Natal”, disse.

 

Hermano Moraes reconheceu a adesão do PSDC como um importante aliado na pré-campanha.  “O PSDC chega para somar nesse momento. Nossa ideia é buscar propostas para organizar um programa de governo através do diálogo. E para isso, é fundamental que tenhamos ao nosso lado parceiros qualificados como o professor Joanilson de Paula Rêgo e os companheiros do PSDC”, afirmou.

O pré-candidato a vereador em Natal, Roberto Ronconi, destacou a questão da igualdade entre os cidadãos e reafirmou o compromisso em machar com a pré-candidatura de Hermano Moraes.

O prefeito Maurício, do município de Parnamirim, foi lembrado pelo ministro Garibaldi filho, que descontraindo o momento, afirmou que o prefeito de Parnamirim estava ali querendo alguma coisa, no mínimo uma coligação com o PSDC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo