GRANDE NATAL – QUEM SERÁ O VICE DE KERINHO?

Com a possibilidade da não participação do empresário Marcos Lopes no processo político de outubro e a ausência do também empresário Ednaldo Barreto, da corrida pela sucessão da prefeita Norma Ferreira, fica restando apenas os prefeitáveis Kerinho e Arlindo Dantas, nomes que dividirão as opiniões dos mipibuenses nos próximos meses.

O ex-prefeito Arlindo Dantas já tem uma pré-chapa definida com o nome da arquiteta Fernanda Moraes na composição de vice. Arlindo e Fernanda já se apresentaram para o eleitorado mipibuense desde o mês de fevereiro e durante os dias de carnaval.

Já o prefeitável Kerinho, que vem com o apoio da prefeita Norma Ferreira, ainda não apresentou o seu possível companheiro de chapa, mesmo faltando menos de 20 dias para o início do prazo reservado para as convenções municipais.

Kerinho precisa encontar um nome que agrade e agregue votos à sua pré-candidatura.

O empresário Francisco José, o nosso Camarão, já colocou  seu nome para ser analisado pelo prefeitável presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Outro nome de peso para compor com Kerinho é o empresário José Ivan Barreto. “Zé Ivan” não diz que sim, ou que não, mas que seria um excelente vice, todo mundo comenta.

Esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo