Robinson Faria(PSD) anuncia apoio a Carlos Eduardo

Foto: Divulgação

A executiva do Partido Social Democrático (PSD) definiu apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo para prefeito de Natal. Durante encontros realizados nos últimos dias, os filiados da legenda se manifestaram favoráveis à aliança com o PDT para a disputa do executivo municipal.

“Respeitamos o sentimento das ruas e dos companheiros do partido. Existe uma identidade do PSD com Carlos Eduardo. É uma decisão amadurecida, de confiança em Carlos Eduardo como gestor, cidadão e parceiro político. Natal estará em boas mãos”, disse Robinson Faria.

O presidente estadual do PSD, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria se reuniram com Carlos Eduardo Alves para apresentar o posicionamento do partido. O pré-candidato recebeu a notícia do apoio com entusiasmo e ressaltou a importância de ter mais um partido de representatividade no arco de alianças para as eleições 2012.

O PSD possui em seus quadros o vice-governador, Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, os deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, além de prefeitos e vereadores em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

“O natalense já testou e aprovou a capacidade administrativa de Carlos Eduardo Alves. Natal precisa dessa experiência para garantir as obras relacionadas à Copa de 2014 e promover melhorias na prestação de serviços básicos para a população”, declarou Robinson Faria.

O presidente estadual do PSD, Robinson Faria, reconhece o momento delicado enfrentado pelas prefeituras potiguares e ressalta a preocupação do PSD com a apresentação de candidatos preparados para o desafio de governar as cidades. Para as eleições 2012, a mais nova legenda do país organizou diretórios em 130 municípios potiguares, onde trabalha para ter um resultado expressivo na composição das câmaras e executivos municipais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo