São José de Mipibu- Parte da frota de transportes da Prefeitura foi abençoada duranta a páscoa

 
Um ato de fé foi bastante valorizado pela Prefeitura de São José de Mipibu durante a celebração da páscoa, na manhá desta terça-feira.

A Prefeita Norma e o Vice Arízio, fizeram questão de estacionar no largo da Matriz parte da frota municipal, adquirida no atual mandato Executivo, através de convênios com o Governo Federal e com recursos próprios.

Após a missa estes carros foram abençoados com água benta pelo celebrante, Padre Lenilson. Foram ônibus, kombi, tratores, retroescavadeira… tudo adquirido zero quilômetro e que já está em circulação no município.

“Este veículos foram adquiridos porque corremos atrás. Se ficássemos trancados num gabinete e não fôssemos a Brasília, bater nas portas dos gabinetes do Governo Federal e dos parlamentares, eles teriam ido para outros municípios”, afirmou a prefeita Norma.

Segundo o secretário de Transportes, João Corcino, a prefeitura optou por trazer apenas uma parte da frota. “Se tivéssemos trazido a frota toda o trânsito do centro da cidade ficaria congestionado, pois foram vários veículos adquiridos na gestão da prefeita Norma, renovando quase que cem por cento todo o estoque de veículos da prefeitura”, disse Corcino.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José de Mipibu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo