BREJINHO – DEPOIS DE MUITO VAI E VEM O PREFEITO JOÃOZINHO MONTOU O MAIOR PALANQUE POLÍTICO DO AGRESTE

O vice-governador Robinson Faria fala de correção, trabalho e pré-candidatura ao Governo.

Assista o vídeo.

O prefeito João Gomes deu a maior demonstração de liderança política na região Agreste. Durante a convenção realizada na tarde de ontem(17), que homologou o nome Marquinhos para prefeito, o presidente da AMLAP apresentou a base de apoio que vai para as ruas de Brejinho pedir votos ao seu lado nos próximos dias.

Começando pelo vice-governador Robinson Faria, Joãozinho destacou a importância do nome da governadora Rosalba Carlini, do senador José Agripino, do ministro Garibaldi Filho, do deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa e do líder do PMDB em  Brasília e no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

É a maior formação política que alguém já conseguiu realizar aqui em Brejinho, o nosso palanque está completo com os maiores líderes do estado e todos vão pedir votos para Marquinhos“, finalizou Joãozinho.

O vice-governador Robinson Faria disse que vai apoiar integralmente a chapa apresentada pelo prefeito João Gomes e o seu partido em Brejinho é o partido de quem trabalha pelo povo, lembrando que o prefeito João Gomes foi o prefeito que mudou a vida do povo de Brejinho.

Se referindo a Marquinhos, o vice-governador Robinson Faria foi profético: “eu aposto em Marquinhos e quem não apostar em Marquinhos vai quebrar a cara“, finalizou o agresteiro.

O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, enalteceu a luta do prefeito Joãozinho que nos últimos dias passou momentos de grandes dificuldades políticas para manter unido o grupo que lidera no município.

O povo de Brejinho permaneceu atento enquanto os oradores falavam de novos tempos com vida melhor para todos.

A convenção foi marcada pelas cores do PMDB, envolvendo a juventude política do município que com muito entusiasmo fez toda diferença.

Emocionado o prefeito João Gomes pautou o seu pronunciamento agradecendo aos políticos que o incentivaram no início da sua carreira, em especial ao saudoso ex-prefeito Avelino Matias e aos companheiros que compreenderam o momento delicado do momento e não criaram obstáculos na formação da chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito, Marquinhos.

A presença forte do PMDB deu o tom alegre na convenção que homologou Marquinhos e Geraldinho na chapa majoritária.

A festa que começou no início da tarde adentrou a noite com a fala de Marquinhos.

Enquanto Marquinhos falava de compromissos e continuidadade, o povo aplaudia e vibrava quando o nome do prefeito João Gomes era citado. A convenção foi conduzida com muito calor humano.

Se sentindo grato ao prefeito João Gomes, Marquinhos quebrou a formalidade do evento e abraçou fortemente o seu líder enquanto recebia a atenção do seu companheiro de chapa, Geraldinho.

A conveção que homologou o nome de Marquinhos para prefeito e Geraldinho para vice foi um dos eventos políticos mais bonitos e bem organizados na região Agreste.

A participação popular e a integração entre os aliados com mandatos e sem mandatos foi realmente algo incomum.

Nos últimos dias a batalha para manter o grupo unido e integrado exigiu do prefeito João Gomes um esforço e habilidade sem igual. O jogo da articulação política esquentou para valer nos últimos dias.

O verde BACURAU, muitos aplausos, emoção e o calor humano da população marcaram a convenção que homologou a chapa Marquinhos(PMDB) e Geraldinho(DEM).

Na ocasião, cinco partidos( PMN, PC do B, PP, PSD e PDT) referendaram a chapa majoritária formada pela aliança PMDB-DEM, onde foram aclamados os nomes  Marquinhos para prefeito e Geraldinho para vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo