GARIBALDI, ROBINSON, POTI JÚNIOR, GUSTAVO CARVALHO E FÁBIO FARIA NA FESTA DE CAMILA FERREIRA

Com uma coligação composta por  13 partidos políticos, a arquiteta Camila Ferreira teve o seu nome indicado para suceder o tio George Ney no município de Nísia Floresta.

O ministro Garibaldi Alves falou da importância da presença do PMDB na majoritária com a indicação da vice-prefeitura e parabenizou o prefeito George Ney pela construção de três mil casas populares no município.

O deputado Gustavo Carvalho, que foi o deputado estaual mais votado no município, disse que a escolha do nome de Camila Ferreira significa a continuidade dos avanços sociais no município de Nísia Floresta.

O deputado peemedebista Poti Júnior prestigiou a convenção do DEM em Nísia Floresta e registrou o momento na companhia da prefeitável Camila Ferreira e das advogadas, Rejane Castro e Cintia Ferreira.

O líder do PMDB no município de Nísia Floresta, Marcone Ferreira, pai de Camila Ferreira, agradeceu ao vice-governador Robinson Faria o apoio dado ao projeto político do prefeito George Ney.

O  vereador Fernando de Zé Ramires, que declarou não votar na prima Camila Ferreira, acompanhou o desenrolar da convenção de forma muito discreta.

Fernando foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais e vai buscar sua reeleição pelo PPS, partido que abraça a pré-candidatura de Camila Ferreira.

Depois de registrar o momento na companhia dos líderes do PSD, o prefeito Gorge Ney confidenciou ao Blog que está preocupado com a decisão política tomada pelo vereador Fernando de Zé Ramires, que comunicou ao chefe do executico o desejo de não votar na chapa encabeçada pela arquiteta Camila Ferreira. ”  Não consigo entender essa situação, Fernando é nosso aliado e primo de Camila. Houve esse impasse com Marcone mas eu sinceramente não sei quem está certo ou errado, o fato é que isso precisa ser revisto, não consigo ver Fernando distante do nosso grupo, Fernando e Marcone precisam colocar um ponto final nessa besteira”, lamentou o prefeito George Ney.

 

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal, reuniu a turma e mostrou ao vice-governador Robinson Faria o tamanho do PSD em Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo