SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ – A FESTA CONTINUA

Os líderes oposicionistas do PMDB, PDT, DEM e PR, estiveram juntos na noite de ontem no São João em São José.

Marcaram presença também os líderes oposicionistas doPSOL.

O prefeitável Arlindo Dantas e a gerente da I URSAP, Nadja Ferreira, dividiram carinho durante a noite festiva do São João em São José.

O PT, que ainda não sabe se sobe ou se desce, está brincando o São João em São  José no estilo “lá e lô”.

” O PT é um partido aberto ao diálogo e ao entendimento, não somos fechados”, declarou o presidente petista, Manoel Nicodemos.

O registro do blogueiro com os líderes do PR, PDT e empresários mipibuenses.

“A iniciativa privada tem que exercer o seu papel no tocante ao crescimento social e econômico de São José de Mipibu. Além da gestão pública, o município precisa de medidas ousadas com total integração social, só assim abriremos as portas do desenvolvimento”, destacou Flávia Emerenciano em conversa sobre o futuro mipibuense.

Os empresários políticos mipibuenses em acolhida ao ilustre visitante de Sergipe, Saulo Mendonça.

O São João em São José vem sendo realizado dentro de um clima saudável e de total segurança, proporcionando aos visitantes e cidadãos mipibuenses momentos de descontração e entretenimento. As festividades se estenderão até o dia de amanhã(sábado). Só está faltando você!

A prefeita Norma Ferreira, de forma muito acolhedora, vem recebendo os concidadãos, personalidades, autoridades do município e políticos que prestigiando o evento visitam o “São João em São José”.

O vice-prefeito Arízio Fernandes também vem auxiliando a prefeita Norma Ferreira dando as boas vindas aos visitantes do São João em São José.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo