AUTORIDADES, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E CELEBRIDADES EM NOITE DEDICADA A AGNELO ALVES

O lançamento do livro chamado “Agnelo Alves – 8 décadas” aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no dia em que Agnelo completa 80 anos de vida. Escrito pelo baiano Antonio Nahud Júnior, o livro tem orelha escrita pelo ex-presidente da República e imortal da Academia Brasileira de Letras, José Sarney.

Além do início da carreira jornalística de Agnelo Alves, nos anos 50, no Rio de Janeiro, a obra faz também um retrato vívido da história política do RN e a situação do Estado durante os chamados “Anos de Chumbo”, quando o Brasil enfrentou um regime ditatorial.

Foto: Márlio Forte

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o lançamento da biografia do político, jornalista e escritor Agnelo Alves.

“Temos aqui um personagem que, ao mesmo tempo em que revela suas lembranças, constrói parte da história do RN através do relato de sua vida e de suas ações”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.

O ex-deputado, poeta, escritor e auditor do TCE, Valério Mesquita, também prestigiou o deputado aniversariante Agnelo Alves.

O deputado estadual Fábio Dantas, além da mensagem escrita, recebeu o carinho do colega Agnelo Alves.

A sempre elegante e simpática jornalista e blogueira Laurita Arruda, posou para o Blog na companhia do tio ex-deputado Leonardo Arruda, em noite dedicada ao deputado aniversariante Agnelo Alves.

Do município de São Gonçalo do amarante o deputado Poti Júnior conduziu o registro e o carinho da família “CAVALCANTI” ao escritor aniversariante, Agnelo Alves.

Amigos desde sempre, o primeiro-damo de Monte Alegre, Luiz  Carlos em felicitações com o aniversariante Agnelo Alves.

Fazendo registro com o aniversariante Agnelo Alves, o casal da socialite potiguar Denise e Arnaldo Gaspar na compahia do casal empresário, Fernando e Graça Bezerril.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, foi levar o abraço ao amigo e partidário Agnelo Alves.

De pé, o aniversariante Agnelo Alves recebeu os cumprimentos do ex-governador Lavoisier Maia.

A ex-governadora Wilma de Faria chegou acompanhada do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, filho do ilustre aniversariante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo