Convenção- MONTE ALEGRE QUATRO VEZES MAIS FORTE

Prefeita Graça Marques, Solon Ubarana, Henrique souza e o povo de Monte Alegre na composição que visa uma cidade quatro vezes mais forte.

Assista o vídeo:

No último dia 30, em noite de festa coroada por belas palavras e muita emoção, Graça Marques teve seu nome homologado para disputar a Prefeitura Municipal de Monte Alegre, tendo como seu vice o grande cacique político que já foi prefeito por 5 vezes da cidade, Solon Ubarana.

Mostrando que a união faz a força e o diálogo faz o entendimento, entre vários gestos de companheirismo com Graça, sabiamente Solon Ubarana explicou que a cidade merece ter Graça como prefeita mais uma vez, porque ela precisa continuar desempenhando o belíssimo e competente trabalho que sua administração vem fazendo na cidade.

Graça vai ter um grande privilégio, pois será a primeira prefeita com dois vices”. Afirmou Solon Ubarana, confirmando a participação direta de Henrique Souza nos projetos futuros da nova gestão, além da paricipação popular através da gestão itinerante, o que justifica o slogan “Monte Alegre quatro vezes mais forte”.

Respaldando o momento que coroa o nome de Graça Marques e Solon Ubarana, o deputado José Dias, homem de grande trajetória política e sabedoria, também compareceu ao evento que ficará na história política de Monte Alegre, diante de sua grandeza.

“O maior presente que Monte Alegre ganhou foi a união de forças entre Graça e Solon, pois os dois sabem o que é administrar uma cidade” concluiu o deputado José Dias, que acredita ser “importante para o desenvolvimento de uma cidade que ela seja administrada por pessoas que já conheçam o instrumento administrativo e não por pessoas que almejem este espaço por puro capricho”.

O deputado Fábio Faria declarou total apoio ao projeto político da prefeita Graça Marques e lembrou os recursos enviados para o município através de emenda parlamentar, proporcionando melhorias para o município de Monte Alegre.

O vice-governador Robinson Faria, filho da terra, lembrou suas raízes familiares no município dizendo que ele e o filho Fábio Faria, neto do patriarca Osmundo Faria, têm compromissos com Monte Alegre, ” o meu bem querer a Monte Alegre não estão nos votos, porque graças a Deus eu sempre consegui me eleger, mas aqui tem uma coisa muito mais importante do que o voto, que é o sentimento de amor, de respeito e de gratidão que Robinson Faria tem ao povo de Monte Alegre”, afirmou o vice-governador.

Assista o vídeo do andarilho do agreste, Vice- gvernador Robinson Faria afirmando seu amor por Monte Alegre e sua tremenda admiração pelo trabalho da prefeita Graça Marques:

 

O vice-governador Robinson Faria fez menção honrosa a trajetória política do ex-prefeito Solon Ubarana e, segurando nas mãos da prefeita Graça Marques e do vice homologado em convenção, arrancou os aplausos da multidão que se aglomerava no espaço reservado para a convenção.

“Subir em um palanque para atacar Graça é atitude de covarde, pois essa mulher é inatacável. Graça é uma mãe para Monte Alegre.”

Vice- governador Robinson Faria

A prefeita Graça Marques mostrou o peso eleitoral do seu palanque, que de uma só vez acomoda as três maiores lideranças na história política do município de Monte Alegre.

Falando de frente para o povo que já a consagrou nas urnas por várias vezes, Graça agradeceu a Deus pelo dom da vocação políticca e aos seus partidários, amigos e aliados pelo empenho de cada um na luta que se inicia.

O discurso da prefeita graça foi pautado pela gratidão ao povo, aos aliados e a certeza de poder continuar  contribuindo para o desenvolvimento político, social e econômico do município de Monte Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo