CONVENÇÃO – NA FESTA PARA KERINHO, CAMARÃO FOI O CARA

O PSD mipibuense homologou na noite de ontem (30),  o nome do vereador Kerinho para disputar a prefeitura de São José de Mipibu. A convenção do PSD foi realizada na Escola EstadualBarão de Mipibu e contou com as ilustres presenças do vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria e dos deputados estaduais Vivaldo Costa e Zé Dias.

O empresário Francisco José, o nosso Camarão, foi indicado para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kerinho.

O deputado Fábio Faria abriu a cerimônia relatando os inúmeros repasses feitos para o município de São José de Mipibu, beneficiando a população mipibuense de forma significativa e se comprometeu em caminhar ao lado do prefeitável  Kerinho e da prefeita Norma Ferreira, durante o processo eleitoral.

O evento que homologou o nome de Kerinho como candidato a prefeito da situação foi bastante prestigiado pela população mipibuense.

Novos nomes para a Câmara Municipal foram apresentados ao eleitorado mipibuense durante a convenção do PSD.

O servidor público Rafael Pithon é nome da cota do vice-governador, Robinson Faria.

Joelmo de Linete foi o pré-candidato mais aplaudido durante a festa dos convencionais do PSD em São José de Mipibu.

A empresária Rosinha Dantas, esposa de Camarão, registrou o momento ao lado da filha Isadora e da empresária, Shirley Medeiros.

A prefeita Norma Ferreira(PSD) posou ao lado da partidária Paixão, nome homologado para defender uma cadeira na Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Os pré-candidatos a vereadores do PT registraram o momento ao lado do vice- prefeito Arízio Fernandes.

Deputado Vivaldo Costa a pré-candidata a vereadora Socorro Matias e a vereadora Kélia Serafim.

O deputado estadual Vivaldo Costa fez o seu registro com familiares do vice-prefeitável, Camarão.

Deputado José Dias falou  da sua gratidão para com a vereadora Simone Gomes.

O vice-governador Robinson Faria fez um forte pronunciamento com citações de traição e injustiça à prefeita Norma Ferreira, atos praticados pelo grupo político da oposição, conforme citou.

A prefeita Norma Ferreira fez um destaque especial ao nome escolhido para compor com o prefeitável Kerinho, dizendo que Camarão conhece muito bem a realidade do povo mipibuense.

Kerinho afirmou estar disposto a fazer o melhor pelo município de São José de Mipibu, destacou o seu mandato como presidente da Câmara Municipal, lembrou que sempre esteve ao lado da prefeita Norma Ferreira e convocou os companheiros para a luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo