Mipibuenses e amigos no encerramento das festividades de Sant’Ana e São Joaquim

Foi muito bonita a cerimônia religiosa que encerrou as festividades de Sant’Ana e São Joaquim, Padroeiros de São José de Mipibu.

Jovens, adultos e fiéis de todas as idades manifestaram devoção e fé n o dia dedicado aos padroeiros. Ao raiar do dia a população foi acordada com uma alvorada, e ao meio dia, de forma ordenada, a cidade inteira foi saudada com estampidos de pistolas ouvidos em todas as ruas e em cada recanto, anunciando Sant’Ana e São Joaquim.

Foi assim que os mipibuenses saudaram os Santos Padroeiros.

Ainda na procissão registramos a amiga Rosinha acompanhada da sua mãe, filha e irmã.

Registramos com carinho a presença do Sr. Antonio Honório, ilustre cidadão, devoto de Sant’Ana e São Joaquim.

Filhos que ao longo da vida plantaram sementes nas terras mipibuenses, fazendo brotar e produzir frutos de bons exemplos, agora irmanados na mesma fé, agradecem as bênçãos recebidas pela intercessão de Sant’Ana e São Joaquim.

Foto: Professora Safira, Firmino, Dra. Sônia e Dra. Salete Gurgel, filhos dos saudosos Dona Chiquinha e Sr. Dedé Gurgel.

Em meio a tantos amigos registramos a presença de Dona Adélia Rocha, grande amiga da comunidade de Laranjeiras do Abdias.

Já iniciando a noite a população devota de Sant’Ana e São Joaquim se posicionou  para assistir a Santa Missa, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira.

Na missa registramos nosso querido amigo, Padre Flávio, grande referência religiosa no município de Canguaretama.

Registro pra lá de especial do amigo Assis (camisa preta e branca), um grande homem de Deus da comunidade de Laranjeiras do Abdias, a quem respeitosamente chamamos de Padre Assis.

 

Amigo de fé e irmão camarada, nosso compadre Zé Filho também se fez presente nas festividades de Sant’Ana e São Joaquim.

 

 

A candidata a vice-prefeita pela oposição, Fernanda Moraes, ao lado dos amigos Jorge, Jobinho, Cely Régis, Gorete Nerino, Valéria Araújo, Nadja Ferrreira e Janete Paiva.

 

 

E foi assim, compartilhando fé e alegria, que as famílias mipibuenses se firmaram mais uma vez colocando Sant’Ana e São Joaquim como sustentáculos de fé e esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo