Município de Pedro Velho recebe Agência do Banco do Brasil

   

Na tarde desta sexta-feira, 13 de julho, foi  inaugurada a 83ª agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte. Localizada no município de Pedro Velho, a nova agência, que leva o nome do município, é a quinta agência do BB inaugurada este ano, consolidando a grande expansão do Banco no RN em 2012.

A Agência Pedro Velho, prefixo 8284, funcionará na Av. Prof. Genar Bezerril, 164,  no centro da cidade, com atendimento ao público das 09h às 13h. “A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e municípios vizinhos”, destaca o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz.

No evento, o ministro Garibaldi ressaltou a importância que tem, principalmente para uma cidade pequena receber uma agência bancária. “Quero salientar a grandeza que há nessa política de interiorização que o Banco do Brasil está realizando no Rio Grande do Norte. Mais da metade das nossas cidades já contam com os serviços bancários da instituição e isso representa um impulso na economia dessas localidades”, disse o ministro Garibaldi.

A inauguração ocorreu  às 16h desta sexta-feira e contou  com a presença do ministro da previdência, Garibaldi Alves Filho, dos deputados estaduais Fábio Dantas e Walter Alves,do prefeito municipal, Lenivaldo Brasil Fernandes, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, além de várias autoridades locais, comerciantes e funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo