Rogério lança plano de governo que contou com “contribuição de mais de 2 mil natalenses”

O candidato a prefeitura de Natal pelo PSDB, deputado federal Rogério Marinho, apresentou seu plano de governo “Transformar Natal” à população neste sábado (14). Em cerimônia de lançamento realizada no Hotel Arituba, em Tirol, Rogério discursou sobre o projeto administrativo que dará suporte a sua campanha eleitoral.

Com a presença do candidato a vice-prefeito Haroldo Filho (DEM), e do deputado federal Felipe Maia (DEM), o candidato apontou propostas para todas as áreas da administração pública municipal e explicou todo o processo de construção do projeto.

Aqui está a contribuição de mais de 2 mil natalenses, que tiveram a oportunidade de falar sobre a realidade da cidade e dos serviços públicos. Não podemos construir políticas administrativas sem consultar os principais usuários, a população que se declara maltratada pelo serviço público prestado, afirmou o candidato.

O plano de governo de Rogério Marinho foi formulado com a participação direta dos moradores, que durante quase 15 meses discutiram sobre os problemas de Natal em mais de 150 seminários que foram realizados nos bairros da cidade. Para cada segmento várias propostas foram apresentadas no intuito deencontrar soluções para o futuro da capital.

Natal quer olhar para frente porque sabe que as soluções para o futuro não vão ser encontradas no passado. Os velhos nomes já tiveram oportunidade e não conseguiram melhorar de verdade a vida dos moradores, disse Rogério.

Ainda em seu discurso, o parlamentar destacou a situação de abandono enfrentada por Natal. Não podemos mais ficar entregues ao amadorismo, que se repete há quase 10 anos. Há muito tempo não temos um prefeito que conheça o que é administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo