Rogério: “Nós vamos derrubar a arrogância e a soberba”

O candidato do PSDB para prefeito de Natal, deputado federal Rogério Marinho, fez mais uma caminhada seguida de comício relâmpago na tarde desta quarta-feira (25), dessa vez no bairro Nordeste. Mais uma vez, o parlamentar demonstrou otimismo e disse que está pronto para vencer a “arrogância e a soberba”.

“Existem pessoas que nem campanha estão fazendo, porque acham que a eleição já está ganha. São pessoas com arrogância e soberba, que acham que a consciência das pessoas está comprada. Mas nós vamos derrubar a arrogância e a soberba”, disse Rogério diante dos moradores do bairro e dos militantes que participaram da caminhada.

O candidato aproveitou para apresentar aos presentes algumas de suas propostas, que fazem parte do seu plano de governo para a cidade, o “Transformar Natal”, documento que foi registrado em cartório no início da campanha eleitoral.

Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Haroldo Azevedo Filho (DEM), Rogério disse que Natal “precisa de alguém que cuide da cidade”. Ainda de acordo com o parlamentar, a capital potiguar está “sofrida, angustiada e com desejo de mudança”.

Rogério ainda reforçou que vem adotando uma postura diferente dos seus adversários, colocando-se à disposição da sociedade para debater. Dessa forma, o deputado acredita que a população poderá conhecer e julgar o perfil do candidato e escolher qual é o melhor para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo