SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SE HOUVER ACUSAÇÃO VAI TER RETALIAÇÃO

O clima político em São José de Mipibu poderá não ser o esperado pelo eleitorado.

Apesar da oposição fazer um discurso de união e desenvolvimento, na situaçlão o clima foi de se ter coragem e quebra de confiança.

Em conversa com alguns oposicionistas, ficou clara a posição de que a resposta será dada a cada insinuação feita doravante.

Se o clima do discurso feito pelo vice-governador Robinson Faria tiver continuidade no palanque da situação, pode ter certeza que o bicho vai pegar na política mipibuense. Robinson Faria acusou os adversários de cometerem traição e injustiça com a prefeita Norma Ferreira, fato que já deixou todo mundo em estado de alerta, principalmente os dissidentes da prefeita Norma.

Esperamos que a população seja premiada com discursos de avanços proferidos em ambos os palanques eleitorais, deixando a velha filosofia do blá,blá,blá, sem resultados para o passado.

Conheço muito bem os líderes políticos dos dois lados e nenhum deles  vai querer recuar diante dos possíveis discursos inflamados.

Sabe quem vai sair perdendo se a briga começar? A sociedade.

Vamos amadurecer com responsabilidade política e compromisso verdadeiro com a sociedade. O tempo mudou e o eleitor está atento a tudo isso.

Cada candidato apresente propostas de desenvolovimento para o município que a sociedade analisa, escolhe e vota . É tudo muito simples. Nada mais, nada menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo