Victoria e Luan Santana “Um Sonho Realizado”

Foto: Victória (blusa verde) com suas amigas e o cantor Luan Santana.

Queremos compartilhar um sonho adolescente que se realizou com fé e perseverança vivido pela linda jovem mipibuense Victória Pinheiro Carvalho, estudante do 1º ano d 2º grau que pretende ser publicitária e web designer, filha do casal Gustavo Carvalho e Catarina Pinheiro, a quem temos grande apreço.

Se for sonho, não me acorde; Eu preciso flutuar; pois só quem sonha, consegue alcançar…

Tendo como lema a letra da canção, a jovem Victória, que como todo adolescente tem um ídolo, foi em busca da realização do seu sonho de conhecê-lo.

Victória é fã do Cantor Luan Santana e por isso tinha o desejo de abraça-lo. Vivendo sempre uma louca adrenalina que faz arrepiar, como narra a música do cantor, Victória participou de vários eventos.

Por ser uma jovem disciplinada e estudiosa, seus pais embarcaram nesta fantasia e passaram a acompanhar e participar ao lado de sua amada filha de todos os acontecimentos, sorteios e etc.

Após buscar a realização do seu sonho em João Pessoa, Natal e Mossoró, como num passe de mágica, foi na cidade de Alto do Rodrigues, no dia 30 de junho, que a linda fábula virou realidade. Victória finalmente realiza seu sonho de se aventurar para ficar perto do calor de seu ídolo, como sugere a canção “adrenalina” do cantor que fala da busca e momentos de uma grande paixão.

♫ Eu não sei de onde vem essa força que me leva até você. Eu só sei que faz bem… ♫

Merecido foi o encontro, onde seu desejo foi realizado dentre mais de 200 mil pessoas presentes, pois Victória é fã fiel de Luan Santana, participa do Fã Clube “FS_SemlimitesNataRN” e, investindo em seu sonhou, ousou em criar um perfil no  twitter para sua mãe ficar mais ‘antenada’ com os acontecimentos e, juntamente com as amigas, partilharem todas as novidades sobre Luan Santana.

Foto: Ângelo (produção de Luan Santana) e Victória Carvalho.

Foto: Eider Medeiros (prefeito de Alto do Rodrigues) e Victória.

Agradeço a Deus, aos meus pais, Gustavo e Catarina, e ao Prefeito Eider Medeiros que fiz questão de conhecer, porque, apesar de tudo, foi vitorioso, proporcionando este momento de alegria para famílias do alto oeste e que nos recebeu muito bem. Em especial, agradeço a Fernando Morais e Nadja Ferreira que embarcaram conosco nesta fantasia. Destaca Victória Carvalho.

  “O que seria dos jovens sem os Sonhos”

3 responses to “Victoria e Luan Santana “Um Sonho Realizado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo