Prefeito Wellinson- FELIZ ANIVERSÁRIO!


A cidade de Canguaretama amanheceu em clima de festa  nesta quinta-feira, 12. Foi aniversário de Wellinson, o prefeito da cidade.

O prefeito Wellinson, aniversariante do dia, chegou logo cedo para na companhia de amigos e familiares celebrar mais um ano de vida na casa de Deus.

Na porta de entrada da Igreja Matriz o prefeito aniversariante recebeu o carinho do irmão Wilsinho, que o aguardava com muita alegria.

Da comunidade do Piquiri chegava mais uma cidadã, que nos braços levava o seu carinho para o prefeito aniversariante.

Já dentro do templo sagrado e entre amigos e familiares, o prefeito Wellinson aguardava a chegada do padre Flávio Herculano.

Muito simpático o padre Flávio demonstrava sua alegria e afeição ao povo de Canguaretama, que de pé recebia o dedicado celebrante.

Ao receber a demonstração de carinho da cidadã do Piquiri, o prefeito Wellinson retribuiu o gesto afetuoso.

Pregando com muita sabedoria o padre Flávio Herculano fez a igreja refletir sobre a vida e gratidão a Deus.

O prefeito aniversariante em harmonia com a sua família, em silêncio e concentrado, parecia renovar com Deus sua devoção e agradecimento por mais uma etapa vencida.

Terminada a celebração o prefeito Wellinson foi brindado com uma apresentação feita pelos alunos do PETI. Momento em que as crianças cantaram uma música que falava de campeão e vencedor, levando o prefeito e parte da igreja a emoção.

  Assista o vídeo.

Finalizada a apresentação o prefeito recebeu das crianças um presente como demonstração de carinho. Sensibilizado com o gesto das crianças o prefeito aniversariante retribuiu o carinho recebido.

Não se contentando em afagar apenas a representante do grupo, o prefeito Wellinson levantou-se e passou a abraçar e agradecer individualmente as crianças do PETI.

O prefeito Wllinson também recebeu mensagens de carinho e felicitações da sua equipe de trabalho.

Depois das homengens feitas pelas crianças do PETI e dos colegas de trabalho, o prefeito Wellinson ouviu o “parabéns pra você” cantado pelo padre Flávio Herculano e por toda Igreja.

Todos compartilharam as alegrias com o prefeito Wellinson.

Após ser cantado o “parabéns” todos queriam abraçar o prefeito aniversariante.

 

O prefeito Wellinson retribuiu cada abraço e cada demonstração de afeto dos seus irmãos canguaretamenses.

Ao prefeito Wellinson, merecedor de todas as homenagens pelo dia de hoje e pelo  seu exemplo de cidadão dígno e honrado, os nossos votos de felicidades, saúde, paz e novas conquistas.

  FELIZ ANIVERSÁRIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo