GRANDE NATAL – CAMILA RECUOU DO DEBATE

 

COLIGAÇÃO A UNIÃO PARA O POVO
DEM/PMDB/PR/PSD/PPS/PP/PSDB/PSC

Ofício nº 79/2012
Nísia Floresta/RN, 10 de setembro de 2012.
Assunto: COMUNICAÇÃO.
Reverendíssimo Senhor Padre,
Sirvo-me do presente, para COMUNICAR que a Candidata a Prefeita CAMILA MACIEL FERREIRA, agradece em especial ao Padre FABIO PINHEIRO BEZERRA, pelo convite feito para a mesma participar do DEBATE, que acontecerá no dia 15 de setembro de 2012, no Centro Pastoral.
Entretanto, informo que a Candidata CAMILA MACIEL FERREIRA, não poderá participar deste Debate, em virtude dos últimos acontecimentos abaixo descritos.
É sabido que um dos organizadores do Debate e Ministro da Paróquia, o Sr. EDSON DE SANTANA, é uma pessoa altamente partidária em prol da Candidata a Prefeita Marize Leite.
Destarte, a partir do momento em que ele divulgou na sua rede social e começou a acompanhar todas as manifestações partidárias da referida candidata, passou a infringir os Princípios da Isonomia e da Imparcialidade entre os candidatos que concorrerão ao pleito municipal deste ano, inclusive denegrindo a imagem da nossa candidata, conforme cópias da sua rede social (FACEBOOK), em anexo.
Ressaltando, que o referido organizador, também utilizava de forma irresponsável, a rede social de uma entidade Paroquial, o “DISCÍPULOS NOVA ALIANÇA”, para fazer campanha contra a candidata CAMILA MACIEL FERREIRA, o que é inadmissível.
Contudo, impende frisar, que se não bastasse ter um organizador altamente parcial neste Debate, a rádio que irá transmitir o referido evento, apesar de ser “comunitária” também é partidária em favor da campanha da Candidata MARIZE LEITE, pois, a mesma utiliza os seus programas semanais para denegrir a imagem da Candidata CAMILA MACIEL FERREIRA, fato este que é público e notório pelos ouvintes da rádio.
Não consideramos justo, principalmente para um debate, onde a imparcialidade deve ser em sua TOTALIDADE, haver notório favorecimento a candidata Marize Leite, já que a mesma terá conhecimento prévio de informações, pois como dito acima, o organizador do debate faz parte de sua campanha.
A candidata CAMILA MACIEL FERREIRA informa que está disponível para qualquer pessoa que queira esclarecimento sobre suas propostas e seu Plano de Governo, pois o que a mesma deseja é que Nísia Floresta continue crescendo e é do seu interesse que todos tenham conhecimento de suas metas, mas de forma justa.
Por fim, agradecemos a compreensão do Administrador Paroquial, representado pelo Padre FABIO PINHEIRO BEZERRA e do Sr. AGRIPINO JUNIOR, responsável pelo Blog Nísia Digital, que sempre mantiveram total imparcialidade e neutralidade e que registramos nossa admiração, estima e respeito.
Atenciosamente,
FERNANDO PITHON DANTAS
Representante da Coligação

Ao Reverendíssimo Senhor
Padre FABIO PINHEIRO BEZERRA
Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Ó

13 responses to “GRANDE NATAL – CAMILA RECUOU DO DEBATE

  1. Debate deve ser comandado por pessoas imparciais, ficou bem claro que as pessoas citadas não teriam nenhum compromisso com a imparcialidade e que iriam, sem sombra de dúvida, tentar favorecer a cadidata da oposição.

    Dessa forma fica complicado entrar neste debate sabendo que aqueles que deveriam conduzí-lo com ética, verdade e responsabilidade estariam, a todo momento, tentando prejudicar Camila e deploravelmente, buscando favorecer a candidata opositora.

  2. Isso mostra o despreparo total da candidata camila ferreira, desistir de um debate tao importante como esse, para a populaçao nisiense é decepcionante e frustrante pois todos querem ouvir as propostas das candidatas para decidir o futuro de nisia, diante de uma conturbada e desastroza campanha no qual o pai da candidata foi acusado de agressao a um humilde candidato a vereador, e ainda colocando a igreja que é uma instituiçao totalmente seria numa situaçao constragedora, depois de tudo isso Camila, voce ainda quer fazer historia ?.

  3. Isso mostra que a candidata não é preparada para ser prefeita de Nísia!É por esse motivo que eu voto em quem gosta da pobreza e conhece Nísia,ou seja,VOTO EM MARIZE E LUIS CARLOS para Prefeita de Nísia Floresta!MARIZE está pronta para qualquer debate!

  4. Caro Márcio, o “comando” deste debate está sob a responsabilidade do padre Fábio Pinheiro, será que ele não tem compromisso com a imparcialidade, será que ele não tem ética?, será que ele não iria agir com verdade e responsabilidade?
    Acredito que a esquiva da Candidata Camila ao debate nada mais é do que a ausencia de propostas, a falta de preparo e sem sombras de duvidas uma falta de respeito para com a paroquia na pessoa do padre Fábio que tão bem administra a nossa igreja e a todos os Nisiaflorestenses.

  5. Acredito que um candidato que foge de um debate, que ajudaria ao eleitor tira as dúvidas para eleger seu candidato ao cargo de suma importância, não esteja realmente preparada para assumir uma PREFEITURA, pois se foge de um debate, provavelmente fugirá na primeira decisão que tiver de tomar.
    Devemos comparar quem realmente não foge da luta, pois mais uma vez MARIZE LEITE comprovar que é a melhor opção para governar NÍSIA.

  6. Ela fez o certo, eu faria a mesma coisa. As ultimas evidencias na cidade mostra oq a oposição quer armar. O povo sabe as ideias de Camila, Passou oito anos no poder como Vice prefeita e nem um requerimento nem um projeto encaminhou a camara em favor do Povo, agora é a boazinha… Vota Nísia Floresta, Vota 44, siga o atraso, as ideias antigas e depois procurem mudança. O povo merece Jovem Futuro que tem ideias, não é debate Montado usando o nome Igreja que vai mudar o rumo da campanha. o Padre não tem nada haver, mais a população deveria ler e saber quem queria organizar e transmitir. Obrigado

  7. OLha, gente, LULA quando estava bem na frente das pesquisas nunca foi nenhum debate da rede Globo, pois queriam fazer baixarias com ele. O mesmo acontece com Camila-25. Ora, a pesquisa dá uma vantagem de mais de 3000 votos, então prá que enfrentar a ira da oposição? começou a baixaria em campo de Santana, com Bical, no debate seria quem? outro qualquer da oposição. Camila tem o apoio de todos moradores de Nísia Floresta. Adriano? a oposição tá preparada, e porque você pulou, correu 29 anos e 6 meses atraz da caminhoneta vermelha de George? derrepente?KKKKK dia 07 a LAPADA vai ser grande, mais de 3000 votos, podem escrever. Eu voto CAMILA-25 VICE BOKA.

  8. Colega Adriano, não entendo muito bem como é possível a candidata Marize “gostar da pobreza” como você diz e ter patrimônio declarado de mais de 2 milhões de reais. E olhe que estamos falando apenas de patrimônio declarado hein, rsrs

  9. A pesquisa que saiu deu mais de 29% de vantagem pra Camila, tá todo mundo querendo ver juventude e idéias novas na prefeitura!

    O desepero da oposição tá beirando a loucura! Vai pra frente Camila ninguém te segura!

  10. meu amigo marcio diniz acabei de receber a informação do tre aqui de nisia que não há nenhuma pesquisa registrada. E essa história de vantagem de 3000 votos é uma estrategia antiga dos ferreira para tentar impressionar o povo mas não cola mais. A melhor pesquisa que existe é o boca boca nos comercios de nisia e por aqui amigo ta dando 3 pra 1 pra marize, as maiores familias de nisia estão com marize. Portanto é melhor se informar direito meu querido marcio diniz.

  11. Entendo que a candidata queira se resguarda, é justo sabendo que nesse jogo há muito amor e ódio. Queria só entender um ponto, já que esse debate seria supostamente forjado, porquê então a os partidarios da Camila não preparam um debate e convidam a Mariza, seria uma forma de responder com inteligência a essa negativa.

  12. kkkkkkkkkkkkkkk Não preciso nem comentar, para fatos ñ há argumentos. É o fim da picada querer comparar LULA com Camila kkkkkkk ela devia recuar ñ só do debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo