NADJA E NORMA REVESAM CUIDADOS AO PAI JANILSON FERREIRA

O ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, encontra-se em Fortaleza aguardando a realização de uma cirurgia de transplante de fígado. Janilson viajou com a filha Nadja Ferreira desde a segunda-feira e deverá receber a companhia da filha Norma, amanhã (quinta-feira).

 As duas filhas de Janilson Fereira estão passando momentos difícieis em decorrência de posicionamentos políticos, que certamente, se uma minoria de assessores da maldade permitir, a união entre as filhas de Janilson voltará a reinar no seio da família Ferreira.

Não consigo entender como é que alguém é capaz de incentivar a discórdia dentro de uma família, principalmente em um momento tão delicado dessa natureza onde mais do que nunca Janilson precisa de paz de espírito e amor entre os seus. Incentivar a discórdia é próprio dos insanos, dos infelizes. Pensen nisso, senhores assessores da maldade. Nadja e Norma são irmãs e isso é para sempre, é dádiva de Deus, a politicagem é construída em um determinado momento movido pela emoção e pelos interesses mesquinhos de algúem que apesar de se achar grande é muito pequeno, apenas isso, é algo ínfimo.

5 responses to “NADJA E NORMA REVESAM CUIDADOS AO PAI JANILSON FERREIRA

  1. Parabéns Daltro, por esta pastagem falando do valor maior: “A família “. Nossa família é presente de Deus em nossas vidas e por ela devemos preserva-lá das ações diárias do mundo que possam promover a discórdia,o desamor e a desunião!
    Nós, amigos de Nadja e Norma devemos orar,pedindo que o bem supere o mal sempre. Que elas possam um dias superar tudo isso e entender que uma das maiores grandezas do ser humano é o perdão, perdoar é amor!
    Abraços
    Dra. Sarah Medeiros.

  2. É a pura verdade Daltro..Mais com certeza tudo isso vai ter um final feliz.. E como você disse: A união entre as filhas de Janilson voltará a reinar no seio da família FERREIRA..Abraços..

  3. É DALTRO VC ESTA DE PARABENS POR ESTA MATERIA, JANILSON E UMA CIDADÃO POLITICO MIPIBUENSE QUE NAO MERECE O QUE QUE ALGUMAS PESSOAS LIGADAS A NORMA OU NADJA FIQUEM COM FOFOCAS POR CAUSA DE INTERESSE PESSOAL POLITICAGEM E NAO PELA UNIAO DE UMA FAMILIA, CERTAMENTES ALGUMAS DESSAS PESSOAS NAO TEM AMOR POR FAMILIA, PQ AS VEZES AGENTE DIZ TENHO FAMILIA + E SIM SO FAZER PARTE COMO VC FAZ PARTE DE QUALQUER GRUPO.

  4. Daltro que matéria linda e capaz o senhor publicou. Moro em mossoró e possuo familiares em sua terra, por este motivo o acesso todos os dias e venho acompanhado a situação delicada dessa família tão importante não só na política da cidade, mas para a história desta terra de gente boa e hospitaleira, afinal, quem nunca participou de um comício de Janilson Ferreira sem que se deixasse levar por uma forte empolgação? Suas filhas devem olhar bem para este vídeoo onde elas vivem este belo momento com o pai onde, inclusive, trocam olhares e sorrisos e levarem seus pensamentos aos bons momentos da família quando Janilson Ferreira com muita disposição as condiziam na vida com um amor de pai e mãe, pois todos sabem que ele as criou interpretando os dois papeis por muitas vezes. Esqueçam a discordias, esqueçam opiniões alheias, fechem-se em seus pensamentos e eu tenho certeza que o amor falará mais alto. Vocês duas são dois seres humanos… existem dois corações aí dentro de voces que eu tenho certeza que clama por esta união. Que bom seria as duas unidas, em um só gesto, abraçarem seu pai (Homem querido e repeitado na cidade) neste momento tão delicado na vidade dele. São José de Mipibu torce por este momento, onde não haverá sorrisos por vitória política nem interreses de quem a cercam, mas sorrisos e olhos emocionados que vibram na torcida pela reestruturação desta família que esta terra de engenhos ama e acolhe e torce por dias melhores. Janilson Ferreira não merece passar por isso. Ele já perdeu uma filha em tempos de política… participar da discordias entre suas duas filhas também em tempos de política deve ser um golpe em seu coração. Pensem, meninas.

  5. …”abençoa Senhor as famílias..AMÉM”!!!!….
    Família é a força que brota do amor de DEUS…
    Desejamos saúde ao Sr. Jenilson e Paz para toda família. São os desejos sinceros da família de RAFAEL SIQUEIRA, – do ARENÃ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo