NÍSIA FLORESTA – AS OPINIÕES DIVERGEM

A polêmica está levantada. Enquanto o candidato Bical alega na presença de autoridade policial que foi agredido na tarde de hoje por partidários da candidata a prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira, outras pessoas, de idoneidade inclusive, contam versões totalmente diferentes.

O fato é, que o incidente realmente aconteceu, agora saber quem realmente está com a razão fica um tanto complicado.

Se o candidato a vereador estava alcoolizado e desrespeitando o direito das outras pessoas, ponto para quem chamou as autoridades policiais. Agora, se antes da  chegada das autoridades policiais retiraram o condutor do veículo sem a sua vontade, como alegam, isso também não é correto.

Não elegemos culpados ou inocentes, apenas repassamos as informações conforme estavam sendo  chegadas ao Blog, da mesma maneira que divulgamos os testemunhos que chegaram através dos “comentários do Blog”, mostrando o outro lado da moeda.

Torcemos para que tudo que está acontecendo seja esclarecido e que as partes envolvidas se entendam e encontrem uma solução pacífica, até mesmo porque são pessoas da mesma cidade, do mesmo círculo de amizades e que estão passando apenas por um stress político, acredito.

Aviso aos navegantes: Não custa nada pedir a presença da PM durante as manifestações políticas. Tudo pela manutanção da ordem. É um direito, inclusive.

7 responses to “NÍSIA FLORESTA – AS OPINIÕES DIVERGEM

  1. Razão? Nesse caso ninguém tem razão visto que predominou a falta de diplomacia de ambas as partes. Se por ventura alguém do povo tomou tal atitude um candidato ou outro deveria ter contido e informado que os meios não são esses, no entanto, se envolver em brigas e trocar farpas geralmente é de uma imaturidade grande em plena campanha eleitoral.

  2. Espero que este meio de comunicacao possa nos mostrar algum material que comprove tal agressao pois esta acusacao e muito grave e para que eu possa continuar confiando no que e noticiado neste meio preciso de uma comprovacao.eu como leitor mereco respeito e estou aguardando video que foi comentado.obrigado.

  3. “O direito de um começa onde o de outro termina”

    O alcoolizado, desrespeitoso e mal educado tal de “bical” parece que não sabe disso.
    Planejou tudo para tentar prejudicar a campanha lima e pacífica da campanha de Camila, isso está mais que explícito.

    Vergonhosa esta postura antiética e desrespeitosa desse “Bical”
    Todos tem o direito de manisfestar sua opinião, mas não feridno o direito dos outros, como esse cidadão fez.

  4. Eu não moro em Nísia Floresta mas tenho familiares que residem em campo de santana,bom, como dizem os comentários, citando que bical estava totalmente embriagado pois o mesmo foi ate a delegacia fazer o boletim de ocorrência, pois o agente não notou que ele estava embriagado?
    Pois foi o próprio bical quem prestou queixa na delegacia.
    pois se ele estivesse embriagado ele iria ficar preso por dirigir alcoolizado seu veiculo.

  5. Amigo Juenderson, A politica é uma democracia, acho que tudo isso foi uma mera armação pra prejudicar uma campanha de uma Jovem que Caiu na Graça do Povo, vejamos os Fatos: Um cidadão tem todo direito de fazer a sua manifestação, tem todo tempo do mundo, mais escolheu por duas vezes atrapalhar o movimento da Jovem Candidata. Vejamos bem. uma vez se passou a segunda é brincadeira né? ou a armação ta na cara… Axo que nem um candidato a vereador serio e comprometido com o futuro faria o que um cidadão como esse fez. Sabe por que? Tem que dar exemplo Amigo. Todo mundo tem o direito de ir e vir, mais o seu direito começa quando o meu termina. Chama atenção o fato do ocorrido ter sido fotografado, filmado como dizem e em poucos minutos ja estar postado em um blog a injustiça e a falta de verdade com a realidade dos fatos. Pois bem. pela foto analiso o tempo vejo ainda claro, analiso o horario do BO e já nao consigo entender por que o cidadão que quer representar o povo so foi lá a noite. Qual o motivo da demora? se ele tava na razao mesma hora teria ido. Pensa Bem Amigo, Ele pode enganar a um Besta, mais não engana todo mundo. So axo que na realidade quem ta se perdendo é ele em faltar com a verdade com o povo e não reconhecer o erro. Perdendo voto com essas atitudes.

  6. Meu amigo Humberto quero parabenizar suas belas palavras, mas o ato acontecido é de vandalismo pois o senhor Marcone ferreira que a população de Nísia Floresta sabe que e ele que vai assumir a prefeitura não deveria fazer o que fez. os familiares que tenho em Campo de Santana gostou muito da atitude do locutor porque o senhor Marcone não fez do mesmo jeito, pois é um homem de muita sabedoria. Pois ele não tem direito de invadir nenhuma propriedade alheia e retira-lo à força de seu veiculo,pois o mesmo estava apenas fazendo sua propaganda no devido local. Muito obrigado a todos.

  7. Não Sr Juenderson alencar, o tal do Bical não estava “apenas fazendo sua propaganda o local”, na verdade ele estava provocando e desrespeitando a candidata Camila, e pelo que fiquei sabendo ele ainda proferiu palavras de baixo calão ao Sr Marcone Ferreira, que foi pedir educadamente a Bical para que naquele momento fosse fazer sua campanha em outro lugar, já que Camila e seus partidários já estavam naquele espaço fazendo a sua própria campanha.

    Uma pena isso ter acontecido, tá muito na cara a armação feita. Qualquer um com o mínimo de senso crítico percebe a tentativa de gerar discórdia, confusão e distorção dos fatos por parte de Bical e de outras pessoas.

    Existe um bom senso e um código de ética em tudo, por exemplo: sabe-se que quando algum candidato está fazendo campanha em um lugar o adversário evita aquele local naquele momento, de modo a respeitar o direito do outro de fazer sua campanha. Isso não é lei, mas faz parte do bom senso, coisa que esse Bical não tem ou não faz conhecimento da existência.

    Mas o povo mesmo não caiu nessa, então bola fora pra Bical e para sua turma dos desesperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo