NÍSIA FLORESTA GANHA ESPAÇO PARA ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Com 36 anos de experiência na advocacia, o Dr. Lércio Luiz Bezerra Lopes é reconhecido como um dos mais  brilhantes advogados do Rio Grande do Norte. Contemporâneo de grandes nomes da atual magistratura, Dr. Lércio Lopes desfruta de uma plêiade na esfera jurídica brasileira.

Depois de exercer um mandato de vereador outorgado pelo povo do município de Nísia Floresta e receber da Câmara Municipal o título de cidadão nisiaflorestense, Dr. Lércio Lopes em sinal de reconhecimento e demonstração de carinho ao povo de Nísia Floresta, instalou na sede do município um moderno e acolhedor Escritório de Advocacia para atender principalmente as demandas dos cidadãos mais desassistidos.

A Dra. Aldenice de Santana, advogada com amplo conhecimento nos aspectos social e econômico do município, completa o quadro de defensores do Direito no mais novo Escritório de Advocacia de Nísia Floresta.

O escritório disponibiliza amplo espaço para estacionamento com requesitos de acessibilidade.

Nas instalações do Escritório do Dr. Lércio Lopes o acolhimento é VIP.

O hall entre a recepção e as salas dos advogados proporciona conforto aos visitantes e clientes do mais novo espaço jurídico de Nísia Flresta.

Com ambientes individualizados, a clientela recebe sempre a melhor atenção dos profissinais defensores do Direito.

Escritório de Advocacia Dr. Lércio luiz Bezerra Lopes

Rua Wilder Nascimento,18 – Centro

Nísia Floresta

e-mail: [email protected]

Telefones: 984) 3277 2436 – 9900 0301 – 9183 0702

One response to “NÍSIA FLORESTA GANHA ESPAÇO PARA ASSISTÊNCIA JURÍDICA

  1. Dr.Lércio, depois de 12 anos encontrei seu cartão.
    Certamente o Sr. não se lembrará da minha pessoa,mas, quero deixar público meu agradecimento pela ajuda recebida,por conta do falecimento de minha mãe,em 2002,sem sua ajuda não teria eu conseguido enterrar minha querida no cemitério de Pirangi.
    Que Deus o abençoe e lhe dê muita saúde,para que possa ajudar cada vez mais pessoas que venham lhe procurar. Muito obrigado.
    Deocleciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo