O CARINHO DE PIQUIRI COM O PREFEITO POVÃO DO AGRESTE

A demonstração de carinho do povo do município de Canguaretama com o prefeito Wellinson é  impressionante. Em todos os lugares do município o prefeito Wellinson é recebido com muito calor humano.

O carisma e a alegria espontânea do prefeito de Canguaretama vem fazendo toda diferença na vida de um jovem que leva consigo o desejo de transformar para melhor a vida do seu povo.

Na comunidade de Piquiri na tarde da última quinta-feira, Wellinson era chamado para dentro das residências enquanto caminhava pelas ruas da comunidade.

 

Foi  desse jeito que Piquiri recebeu Wellinson, o prefeito povão do Agreste.

A caminhada continuava enquanto o novo compromisso com a continuidade do que está dando certo permanecia visível para todos.

Nas ruas o prefeito Wellinson também recebia a aprovação popular.

Conhecido como um prefeito que se preocupa com o futuro, Wellinson foi surpreendido com a atitude de uma criança que no meio da multidão pediu sua atenção para uma conversa mais do que reservada.

Com os adultos também não foi diferente. Veja como a imagem mostra de forma muita nítida a atenção do prefeito para cada palavra pronunciada pelo cidadão de Piquiri. Wellinson é assim, é verdadeiro naquilo que faz.

O prefeito Wellinson por muitas vezes parou a caminhada para conversar com mais atenção com o povo de Piquiri. A maneira como a cidadã de Piquiri segura a mão do prefito Wellinson traduz o sentimento de confiança e esperança renovada. São detalhes que diferenciam o líder do apenas cidadão político.

O eleitorado 22 parecia estar contagiado com a alegria do prefeito que fez a maior carreata do Agreste.

Candidatos da coligação 22 também foram bem recebidos pelo povo de Piquiri.

Em todos os momentos o 22 era confirmado.

Jovem, atuante e com visão de futuro, o prefeito Wellinson vem se tornando um líder com a maior popularidade na região Agreste. Por onde caminha o prefeito de Canguaretama é literalmente carregado pelo seu povo.  Wellinson é realmente o “prefeito povão do Agreste”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo