PARNAMIRIM: Arrastão 12 vai ao Parque Industrial

O prefeito Maurício Marques (PDT), que disputa a reeleição pela coligação Vitória da Continuidade, tem realizado grandes mobilizações nas ruas de Parnamirim. O Arrastão 12 atrai centenas de pessoas que caminham pelas ruas ao lado de Maurício, da vice Lucinha Thaigo (PSD), do deputado estadual Agnelo Alves (PDT) e dos candidatos a vereador.

Nesta sexta-feira (31) foi a vez do bairro Parque Industrial e conjuntos Jardim Aeroporto e Residencial Cabugi, onde o povo saiu às ruas com bandeiras, cartazes e muita alegria e vibração.

No comício de encerramento, o prefeito Maurício Marques afirmou que “o candidato de oposição fala mal do nosso governo porque não conhece Parnamirim”.

“Ele – se referindo ao deputado Gilson Moura – se elegeu vereador por Natal, onde sempre residiu; depois, se elegeu deputado por Natal e só então se mudou para Parnamirim por mera aventura política. Ele não conhece os bairros da cidade e nem muito menos as pessoas. Fica rodando na cidade em uma Land Rover acenado com as mãos e povo dando as costas para ele. As pesquisas estão aí para comprovar”, afirmou Maurício.

Durante a mobilização foi lançado um novo jingle de campanha que diz: Vou votar em Maurício/Eu votar no 12 porque é melhor assim/O 12 é melhor para o povo/E melhor para Parnamirim.

Nesta sábado (1º de setembro) a coligação Vitória da Continuidade realiza caminhada no bairro de Nova Parnamirim e no Conjunto da Cohab.

Fotos: Emerson Amaral/Ana Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo